ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Zeca vê sofrimento e nervosismo de Lula durante jogo do Brasil

Helton Verão | 30/06/2014 14:53
Foto postada nas redes sociais do vereador e candidato a deputado federal pelo PT (Foto: Reprodução)
Foto postada nas redes sociais do vereador e candidato a deputado federal pelo PT (Foto: Reprodução)

O vereador e candidato a deputado federal, Zeca do PT, postou hoje nas redes sociais fotos do fim de semana que passou na casa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Bernardo do Campo-SP, onde assistiu o jogo do Brasil contra o Chile.

De acordo com Zeca, o convite aconteceu durante a visita de Lula na última sexta-feira (27) a Campo Grande, ele aproveitou uma “carona” e foi até a casa do ex-presidenciável. “Chegamos na noite de sexta-feira, a Marisa fez um peixe para nós”, contou.

Questionado sobre que “tipo” de torcedor se caracteriza Luiz Inácio, Zeca revelou: “O Lula é um torcedor que fala bastante durante o jogo e ficou muito nervoso durante a partida. Assistimos o jogo do Brasil junto com outro amigo nosso Samek (Jorge Miguel, diretor-geral brasileiro de Itaipu)”, comentou.

Um bolão entre os três e suas esposas foi feito, mas Zeca conta que ninguém acertou o resultado. “Eu e o Lula temos a convicção que a seleção brasileira está apta a ganhar a Copa, ele frisou que esta foi a prova de fogo para o time”, ressaltou.

Sobre o que foi consumido, Zeca afirmou que apenas água foi o acompanhamento durante a partida. Na legenda da foto o petista já espera pelos colombianos. “Eu com o presidente Lula e o Semek (Presidenta Itaipu) assistindo o jogo do Brasil x Chile.Que venha a Colômbia”, postou na foto.

Uma nova visita já está "pré-agendada" para a segunda quinzena de julho, à residência de Lula, de acordo com Zeca o convite é para uma festa julina.

O Brasil volta a campo na sexta-feira (4), às 16 horas, contra a Colômbia, no Castelão, em Fortaleza.

Nos siga no Google Notícias