ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Vereador decide assumir vaga de deputado aberta por Marquinhos Trad

Paulo Siufi (PMDB) é segundo suplente do novo prefeito

Mayara Bueno | 14/01/2017 11:57
Paulo Siufi decidiu ir para a Assembleia. (Foto: Arquivo)
Paulo Siufi decidiu ir para a Assembleia. (Foto: Arquivo)

O então vereador Paulo Siufi (PMDB) assumirá a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, aberta pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Antes em dúvida, o parlamentar levou em consideração a ajuda que pode oferecer à Capital, mesmo estando no Legislativo Estadual.

Com a eleição de Marquinhos, em outubro passado, a próxima a assumir a vaga era Délia Razuk (PR), pois era a primeira suplente. No entanto, ela foi eleita prefeita de Douradas, segunda maior cidade de MS, deixando para Paulo Siufi a vez, já que era o segundo suplente.

Até então, o futuro político de Siufi era incerto, pois o parlamentar conseguiu se reeleger para mais quatro anos na Câmara Municipal, enquanto, a vaga na Assembleia vai durar só dois anos.

“O ano de 2017 chegou, e com ele veio uma nova oportunidade, a de seguir para a Assembleia Legislativa como deputado estadual”, disse em um anúncio em sua conta do Facebook.

Ao Campo Grande News, o parlamentar confirmou a decisão e que já conversou com o prefeito, além de lideranças. Agora, deve procurar as casas legislativas municipal e estadual para comunicar a decisão.

“Continuo trabalhando por nossa cidade, como sempre fiz, e espero poder contribuir ainda mais para seu crescimento e desenvolvimento. Em fevereiro assumirei o mandato de deputado estadual de Mato Grosso do Sul, com a missão de fazer mais por Campo Grande e por todo o nosso estado”.

Nos siga no Google Notícias