ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 35º

Política

Vereador decide assumir vaga de deputado aberta por Marquinhos Trad

Paulo Siufi (PMDB) é segundo suplente do novo prefeito

Por Mayara Bueno | 14/01/2017 11:57
Paulo Siufi decidiu ir para a Assembleia. (Foto: Arquivo)
Paulo Siufi decidiu ir para a Assembleia. (Foto: Arquivo)

O então vereador Paulo Siufi (PMDB) assumirá a vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, aberta pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD). Antes em dúvida, o parlamentar levou em consideração a ajuda que pode oferecer à Capital, mesmo estando no Legislativo Estadual.

Com a eleição de Marquinhos, em outubro passado, a próxima a assumir a vaga era Délia Razuk (PR), pois era a primeira suplente. No entanto, ela foi eleita prefeita de Douradas, segunda maior cidade de MS, deixando para Paulo Siufi a vez, já que era o segundo suplente.

Até então, o futuro político de Siufi era incerto, pois o parlamentar conseguiu se reeleger para mais quatro anos na Câmara Municipal, enquanto, a vaga na Assembleia vai durar só dois anos.

“O ano de 2017 chegou, e com ele veio uma nova oportunidade, a de seguir para a Assembleia Legislativa como deputado estadual”, disse em um anúncio em sua conta do Facebook.

Ao Campo Grande News, o parlamentar confirmou a decisão e que já conversou com o prefeito, além de lideranças. Agora, deve procurar as casas legislativas municipal e estadual para comunicar a decisão.

“Continuo trabalhando por nossa cidade, como sempre fiz, e espero poder contribuir ainda mais para seu crescimento e desenvolvimento. Em fevereiro assumirei o mandato de deputado estadual de Mato Grosso do Sul, com a missão de fazer mais por Campo Grande e por todo o nosso estado”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário