A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/03/2014 15:24

Advogado denuncia fila dupla na porta de escola do Sesc na Rua Anhanduí

Paulo Francis
Fluxo de carros em horário de pico.(Foto: Alexandre Almeida)Fluxo de carros em horário de pico.(Foto: Alexandre Almeida)
Trânsito parado na região. (Foto: Alexandre Almeida)Trânsito parado na região. (Foto: Alexandre Almeida)

Através do novo serviço de envio de mensagens Whats App (9687-7598), o advogado Alexandre Almeida (28) denunciou ao do Campo Grande News o desrespeito às leis de transito na rua Joel Dibo esquina com Rua Anhanduí, na região central de Campo Grande.

“Quem desce pela rua Anhanduí é obrigado a passar pelo local para fazer a conversão à para rua 26 de Agosto. No mês passado eu vi uma vez a viatura da Agentran multando os motoristas e nesse dia todo mundo sumiu mas no outro dia sem fiscalização voltou tudo novamente”, afirma o advogado.

Segundo o Alexandre que faz sempre o trajeto para ir à casa da sogra, em frente ao restaurante do Sesc Horto, todos os dias nos horários entre 11h30min às 12hrs e 17h30min às 18hrs é possível ver motoristas parados em filas duplas e em alguns casos deixam o carro parado no meio da rua com pisca alerta ligado, e assim trancam a passagem de outros motoristas.

Ele acredita que o fluxo na região é grande devido ao restaurante e a escola infantil do Sesc, a escola de cursos profissionalizantes Senac e o Sindicato dos Despachantes que se concentram todos na mesma região.

 

 

 



Aproveitando a deixa, meu filho estuda na escola da Funlec ao lado do TRT e tem muitos frequentadores do TRT que simplesmente estacionam na frente da escola sem o minimo respeito com os pais e alunos que tem que parar em fila dupla. A diretora da escola ja solicitou para as autoridades de transito e nada acontece. Os alunos desta unidade tem entre 3 e 5 anos, vamos respeitar a faixa amarela tambem .
 
GILBERTO P PEREIRA em 21/03/2014 16:05:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions