ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Advogado denuncia fila dupla na porta de escola do Sesc na Rua Anhanduí

Paulo Francis | 21/03/2014 15:24
Fluxo de carros em horário de pico.(Foto: Alexandre Almeida)
Fluxo de carros em horário de pico.(Foto: Alexandre Almeida)
Trânsito parado na região. (Foto: Alexandre Almeida)
Trânsito parado na região. (Foto: Alexandre Almeida)

Através do novo serviço de envio de mensagens Whats App (9687-7598), o advogado Alexandre Almeida (28) denunciou ao do Campo Grande News o desrespeito às leis de transito na rua Joel Dibo esquina com Rua Anhanduí, na região central de Campo Grande.

“Quem desce pela rua Anhanduí é obrigado a passar pelo local para fazer a conversão à para rua 26 de Agosto. No mês passado eu vi uma vez a viatura da Agentran multando os motoristas e nesse dia todo mundo sumiu mas no outro dia sem fiscalização voltou tudo novamente”, afirma o advogado.

Segundo o Alexandre que faz sempre o trajeto para ir à casa da sogra, em frente ao restaurante do Sesc Horto, todos os dias nos horários entre 11h30min às 12hrs e 17h30min às 18hrs é possível ver motoristas parados em filas duplas e em alguns casos deixam o carro parado no meio da rua com pisca alerta ligado, e assim trancam a passagem de outros motoristas.

Ele acredita que o fluxo na região é grande devido ao restaurante e a escola infantil do Sesc, a escola de cursos profissionalizantes Senac e o Sindicato dos Despachantes que se concentram todos na mesma região.

Nos siga no Google Notícias