ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Afastado funcionário do Detran que estacionou carro sobre piso tátil

Viviane Oliveira | 02/04/2012 10:52
Veículo estava estacionado em frente à Loja dos Bordados na Ricardo Brandão.(Foto: Alex da Silva)
Veículo estava estacionado em frente à Loja dos Bordados na Ricardo Brandão.(Foto: Alex da Silva)

Após um leitor do Campo Grande News enviar fotos de um carro do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) estacionado em cima do piso tátil em frente à loja dos Bordados, na avenida Ricardo Brandão, em Campo Grande, o presidente do órgão, Carlos Henrique dos Santos Pereira, disse que o condutor do veículo já foi identificado e afastado.

Por meio de nota, o presidente agradece o leitor que enviou a notícia. Ele afirma que o motorista foi afastado de suas funções e aberto processo administrado para apurar o fato.

Revoltado com a frequente falta de respeito de muitos motoristas o leitor Alex da Silva, 32 anos, registrou quando um veículo do Detran estava estacionado em cima do piso tátil.

Segundo Alex, essa não foi a primeira vez que ele viu um carro do órgão estadual estacionado em frente à loja e atrapalhando a passagem pelo piso tátil. “É muita folga, fiquei indignado”, relata.

Alex conta que não é só o veículo oficial que desrespeita a lei, mas esse hábito é corriqueiro na cidade. “Todo dia tem gente estacionando ali, mesmo sabendo que não pode. E quem deveria dar exemplo, também descumpre a lei”, observa.

Nos siga no Google Notícias