A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/09/2014 11:09

Água suja escorre em rua de colégio e incomoda mãe de aluna

Stephanie Romcy
Água exala odor muito forte e incomoda as pessoas que passam pelo local. (Foto: Repórter News)Água exala odor muito forte e incomoda as pessoas que passam pelo local. (Foto: Repórter News)

Mãe de aluna da Escola Municipal Danda Nunes procurou o jornal para relatar que há dias uma água suja e com odor muito forte escorre na frente do colégio, que fica localizado na Rua Caliandra, no Vivendas do Bosque em Campo Grande.

"Quando vou buscar minha filha e estaciono o carro, não da para ficar com a janela aberta, porque o cheiro é podre", disse a leitora que preferiu não se identificar.

Ela explicou que não sabe ao certo se a água está saindo de alguma residência, empresa próxima ao local ou até mesmo da escola.

Em contato com a Águas Guariroba, por meio de assessoria de imprensa, foi informado que uma equipe foi enviada ao local e constataram que a rede de esgoto está funcionando normalmente e que a água está saindo de uma tubulação de águas pluviais. Ainda informaram que provavelmente é a água utilizada para limpeza do pátio do colégio.

O Campo Grande News entrou em contato com o colégio, mas a diretora não estava no local.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions