A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/05/2013 22:52

Aluno de curso técnico reclama de má estrutura de escola na Capital

Nyelder Rodrigues
Foto mostra painel em branco porque o datashow da sala não funcionava (Foto: Renato Amorim - leitor)Foto mostra painel em branco porque o datashow da sala não funcionava (Foto: Renato Amorim - leitor)

Um leitor do Campo Grande News entrou em contato com a reportagem para fazer uma reclamação quanto ao curso técnico em Segurança do Trabalho oferecido pelo colégio Mace.

Segundo o aluno Sérgio Macena dos Santos, nesta terça (7), toda a turma chegou às 18h40, mas só às 20h puderam ter aula, após duas trocas de sala, por causa de defeitos no aparelho datashow.

Sérgio diz estudar lá em fevereiro de 2012, e desde então a estrutura dada aos alunos é, segundo Sérgio, crítica. “Aparelhos não funcionam, não tem acessibilidade para deficientes”, reclama.

Além disso, ele afirma que já procurou várias vezes a coordenação do local para buscar melhorias, mas não conseguiu nada. Ele também diz que alguns profissionais são mal preparados para dar o suporte que os professores e alunos precisam.

No Facebook, o colega de sala de Sérgio, Renato Amorim, postou a foto que está nesta matéria, mostrando o aparelho de datashow da sala sem funcionar.



É uma vergonha, essa instituição só não mudei pois a grade curricular em outras instituição não batem, sem dizer que algumas aulas os professores que que levar seu próprio material onde a "escola" deveria fornecer ao professor, por se tratar de uma escola privada...
Laboratório de informatica: kkkk esse é uma vergonha, não estamos tendo aula na promessa de reposição e novos computadores.... Sem dizer que como na própria reportagem diz, não ha acessibilidade nenhuma lá... Nós do curso de SEGURANÇA NO TRABALHO fizemos um levantamento dos risco que a escola oferece e entregamos a um professor como parte de um trabalho de conclusão de matéria e o resultado foi alarmante !!!
 
Renato Amorim em 08/05/2013 10:07:43
Fiz curso em 2009 de radiologia nesse colégio e completo que foi uma total perca de tempo e dinheiro, estrutura inadequada o laboratório era improvisado em uma casa que se localiza em frente ao colégio horrivel, professores sem qualificação, pra fazer o estágio foi uma palhaçada.. aff.. não recomendo pra ninguém estudar lá
 
Gil Silva em 08/05/2013 09:22:01
Caramba ta parecendo a Facsul... a não a facsul é bem pior...
 
vanessa campos da silva em 08/05/2013 08:25:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions