A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/04/2013 18:57

Apagão atinge Parque das Nações Indígenas em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Leitor enviou imagem da escuridão que está o parque nesta noite (Foto: Repórter News)Leitor enviou imagem da escuridão que está o parque nesta noite (Foto: Repórter News)

Um apagão atinge neste momento todo o Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, nos altos da avenida Afonso Pena.

A escuridão toma conta do local, tanto na parte externa como na parte interna da área, que chega até a rua Antônio Maria Coelho.

A situação foi relatada por um leitor do Campo Grande News, que também enviou uma foto tirada no local, mostrando o apagão.

O Parque das Nações é um dos locais mais visitados da Capital, tanto como ponto turístico, quanto por ser uma das principais áreas de lazer da cidade, reunindo várias pessoas nos finais de tarde e começo de noite. Muitas delas fazem caminhadas ali.

Em contato com a assessoria da Enersul (Empresa Energética de Mato Grosso do Sul), foi informado que possivelmente o problema seja interno no parque. A reportagem tentou também conversar com a administração do local, mas não conseguiu o contato.

Também houve um pico de energia que deixou alguns prédios no Parque dos Poderes sem iluminação, mas rapidamente a luz voltou ao normal. Já a iluminação central das vias seguiu sem alterações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions