A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/01/2014 18:12

Após chuvas, morador do Jardim Itamaracá registra situação de rua onde mora

Filipe Prado
Sebastião mostra como a rua ficou depois da chuva (Foto: Sebastião Fogaça)Sebastião mostra como a rua ficou depois da chuva (Foto: Sebastião Fogaça)

Após chover cerca de 37 mm em Campo Grande, morador do Jardim Itamáraca registra destruição na rua Salomão Abdala, onde mora. A chuva durou 3 horas na Capital, mas o morador conta que 10 minutos foram suficientes para causar os estragos na rua.

O analista de sistemas Sebastião Fogaça, 28 anos, comenta que a rua está nesta situação há cerca de 3 meses. Como não há asfalto, “fica ainda pior”, conta.

Ele relata que a rua está intransitável e os carros chegam a atolar no local. “Volta e meia atolam aqui, então temos que pegar vias alternativas para chegar em casa, mas mesmo assim todas as ruas estão ruins”, conta.

A rua liga a Avenida Guaicurus a BR-163, fazendo com que caminhões usem o caminho para economizar tempo. “Muitos caminhões trafegam por aqui, até já atolaram”, relata o analista de sistemas.



O que sai mais barato para a prefeitura, o conserto da Guaicurus após cada chuva ou o recapeamento com a drenagem bem feita que, acredito vai durar um bom tempo. Esse trevo ta cheio de buracos depois da chuva de quarta feira.
Sr Prefeito Alcides Bernal, o sr andou na carroceria de uma caminhonete na sua "caminhada da vitória" após a campanha.
 
Luciano Silgueiros em 09/01/2014 19:26:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions