A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

11/07/2013 18:58

Após pintura de concha acústica, leitor reclama de abandono de praça

Viviane Oliveira
Criança tentando brincar em balanço quebrado, logo atrás aparece a concha acústica que foi pintada recentemente de azul. (Foto: Luiz Fernandes Rodrigues)Criança tentando brincar em balanço quebrado, logo atrás aparece a concha acústica que foi pintada recentemente de azul. (Foto: Luiz Fernandes Rodrigues)

O leitor do Campo Grande News, Luiz Fernandes Rodrigues, de 48 anos, reclama da falta de manutenção no parque e policiamento na praça do Rádio Clube, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Luiz Fernando ficou revoltado ao ver nesta quinta-feira (11), um menino que aparentava ter 4 anos, tentando brincar no balanço da praça que está quebrado. “No suporte que era para ter três balanços, só tem um que está sem condições de uso”, relata.

A criança, que provavelmente estava acompanhada de alguém do interior que veio para a manifestação de hoje, disse que em casa o pai fez um balanço na árvore e que funcionava.

O que chama a atenção, diz o leitor, é que o poder público não se preocupa com a manutenção do parque na praça, porém a concha acústica que até a semana passada era de cor laranja foi pintada de azul, cor da administração do atual prefeito, Alcides Bernal (PP).

“Além disso, falta policiamento na praça que à noite é tomada por usuários de droga”, afirma Luiz, que mora próximo ao local.



Luíz Fernandes, entendo perfeitamente sua indignação. Desconheço pças, Parques, orlas em Campo Grande, com manutenção.
A prefeitura constrói e JOGA para a população, trocam os porcos mas lama é a mesma.
Em Curitiba, é feita manutenção nos Parques e Praças. e as plantas também são regadas diariamente e olha que o clima é úmido. Contrário de Campo Grande, com intenso calor e as plantas só recebem água da chuva.
Devemos cobrar mais desse povo da Prefeitura.
 
Neyde de Oliveira em 12/07/2013 11:46:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions