ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Ar condicionado do Aeroporto apresenta problemas e provoca reclamações

Por Ricardo Campos Jr. | 23/12/2010 10:18

Alguns passageiros esperam voo na sala vip de companhia aérea

Infraero disse à passageiros que ar está em manutenção (Foto: João Garrigó)
Infraero disse à passageiros que ar está em manutenção (Foto: João Garrigó)

Aqueles que foram recepcionar parentes ou embarcar em viagens para festas de fim de ano no Aeroporto Internacional de Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23), reclamaram da temperatura no local em função de um problema com ar condicionado.

O agente de viagens Gil Neto, 47 anos, foi ao local levar alguns clientes que embarcariam de volta à Suíça e classificou o ambiente como “desagradável”. Ele conta que uma das passageiras estranhou bastante a temperatura e teve de aguardar o voo na sala vip de uma das companhias aéreas, que tinha um ar condicionado para os passageiros.

“O atendimento é perfeito, o restaurante á maravilhoso, agora, a parte de infraestrutura está comprometida”, reclama o agente de viagens.

Gil conta ainda que o problema com a temperatura no Aeroporto não é novo e já é observado por ele há pelo menos 6 meses.

“Nós trabalhamos aqui, fazemos receptivo, fazemos o pessoal embarcar e o ar sempre estragado. Tem que ser uma responsabilidade por parte da Infraero. Às vezes aumenta o fluxo e esquenta o ambiente”.

O agente de viagens fala que já procurou a Infraero no Aeroporto da Capital e foi informado que o ar condicionado está em manutenção. “Sempre vive em manutenção”, exclama. O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da Infraero e aguarda retorno.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário