A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

31/03/2012 15:41

Árvore ocupa uma das pistas de rua na Vila Rica e oferece risco ao motoristas

Paula Vitorino
Árvore ocupa uma das pistas da rua Apiácas. (Foto: Gustavo Menezes)Árvore ocupa uma das pistas da rua Apiácas. (Foto: Gustavo Menezes)
Placa apagada e escondida pelos galhos da árvore. Placa apagada e escondida pelos galhos da árvore.

“Tem uma árvore no meu caminho”. Com a frase irreverente, o leitor do Campo Grande News Gustavo Menezes criou um álbum de fotos no Facebook para protestar contra uma árvore que ocupa metade da rua Apiácas, no bairro Vila Rica, em Campo Grande.

A árvore atrapalha o tráfego em uma das pistas da rua, já está torta e seus galhos tomam conta do espaço. O trecho fica no cruzamento com a rua Tapajós e pega de surpresa os motoristas que fazem a conversão.

“Armadilha perfeita. Quem quiser trafegar pela via tem que desviar dessa árvore”, denuncia.

Gustavo ainda chama a atenção para uma placa, que já está com os dizeres apagados, e fica escondida em meio aos galhos da árvore.



esta arvore ficou legal assim sera que vira mania agora porque esta um prato cheio para causar acidentes deveria colocar o prefeito para passar ai para ver se e perigoso ou nao arvores assim apesar que o nosso prefeito e muito ocupado com os milicos dele ou sera que as arvores da afonso pena sao menas perigosas que essa ai.
 
tabada tarantinne em 29/04/2012 12:43:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions