A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/11/2013 15:46

Bandidos aproveitam “festa das cores” para arrombar e furtar objetos de veículos

Bruno Chaves e Stephanie Romcy

Pelo menos 20 carros foram arrombados na noite de ontem (23) no bairro Rita Vieria, em Campo Grande, durante a realização da festa Happy Colors Festival das Cores. Diversos objetos que estavam dentro dos veículos foram furtados.

De acordo com o estudante Ben Oliveira, 24 anos, vários carros que estavam estacionados na Rua Martine de Moraes, próximos a Chácara Estação, foram atacados pelos assaltantes.

“Roubaram uma câmera fotográfica profissional e uma mochila cheia de pertences”, disse. O prejuízo estimado pelo jovem é de mais de R$ 2 mil.

O rapaz contou que ficou menos de três hora na chácara, já que chegou por volta das 20h30 e foi embora às 23h. “A festa estava lotada. Deixamos o carro para fora porque tinha uma ambulância atrapalhando a entrada do estacionamento”.

Além do carro de Ben, outros veículos também ficaram na rua, que, segundo outros frequentadores do local, não tinha iluminação e nenhum profissional fazendo a segurança.

“O que chamou a atenção foi que não tinha caco de vidro nem dentro e nem fora dos veículos”, relatou outro estudante, de 18 anos, que preferiu não se identificar.

Ele disse que os organizadores do evento foram informados do acontecimento, mas nada fizeram. As vítimas pretendem procurar a polícia para registrar a ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions