A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/08/2014 10:31

Bueiro aberto causa prejuízo no bairro Lagoa Dourada

Stephanie Romcy
Bueiro está parcialmente aberto e já causou muitos problemas. (Foto: Repórter News)Bueiro está parcialmente aberto e já causou muitos problemas. (Foto: Repórter News)
Pneu de caminhão estourou após passar no buraco. (Foto: Repórter News)Pneu de caminhão estourou após passar no buraco. (Foto: Repórter News)

Um morador do bairro Lagoa Dourada, que preferiu não se identificar, enviou fotos à redação do Campo Grande News, por meio do WhatsApp, de um bueiro aberto, não sinalizado, na rua Pirancajúba que está causando prejuízo à motoristas que passam no local.

Na manhã de ontem (21), o leitor presenciou o estrago que o bueiro aberto causou a um pneu de caminhão. "Eu estava atrás do veículo, só percebi quando ouvi um estouro. O pneu da frente passou por cima, a tampa levantou e estourou os pneus de trás estouraram", relata.

Por meio de assessoria de imprensa, a Águas Guariroba, informou que a via ainda não possui sistema de esgoto, portanto deve ser um bueiro da rede de drenagem pluvial. O jornal entrou em contato com a Prefeitura e a orientação é de que o leitor ligue para o telefone 3314-3675 para gerar um número de protocolo, no qual ele pode acompanhar o encaminhamento do processo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions