A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/01/2014 11:35

Bueiro aberto na Marechal Deodoro exige atenção de motoristas

Kleber Clajus
Buraco já chegou a ser sinalizado por moradores com galhos de árvore e madeira, mas apresenta risco (Foto: Kleber Clajus)Buraco já chegou a ser sinalizado por moradores com galhos de árvore e madeira, mas apresenta risco (Foto: Kleber Clajus)

Um bueiro aberto sem sinalização coloca em risco motoristas e pedestres que passam pela esquina da Avenida Marechal Deodoro com Felipe Calarge, no Jardim Leblon, em Campo Grande. Até o momento nenhum acidente foi registrado no local, mas é questão de tempo, uma vez que o buraco aberto tem quase 1 metro de profundidade.

De bicicleta, o motorista Valdivino Ferreira, 63 anos, conta que o jeito é “sempre desviar” do buraco, que está com a tampa no fundo. “Como esse tem vários nessa região”, relata Valdivino, no momento que retornava das compras em um mercado na Vila Bandeirantes.

A enfermeira Cristiane Santos Ramos, 32 anos, também utiliza a passagem para acessar a Marechal Deodoro. Ela conta que ontem (18), moradores haviam colocado galhos de árvore e pedaços de madeira para sinalizar o problema.

“Se um motociclista bate, pode até morrer por conta da falta de sinalização. É preciso que haja alguma ação da prefeitura para corrigir isso”, cobra Cristiane.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions