A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/01/2013 14:37

Buraco com água parada faz aniversário de cinco meses, denunciam moradores

Nícholas Vasconcelos
Buraco acumula água há cinco meses na esquina da Lagoa Itatiaia. (Foto: Repórter News)Buraco acumula água há cinco meses na esquina da Lagoa Itatiaia. (Foto: Repórter News)

Moradores do Jardim Itatiaia denunciam um buraco que acumula água há cinco meses em uma das principais ruas do bairro. Segundo os moradores, o buraco no asfalto fica na esquina das ruas Jorge Luiz de Anchieta Curado com a Ana Paula Fernandes, no entorno da Lagoa Itatiaia.

O morador Fernando Rocha conta que já ligou para a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e até agora não teve resposta. “Procuramos a secretaria, temos os protocolos e nada acontece”, disse.

A principal preocupação é com o acumulo de água, que pode transformar o buraco em um foco de proliferação do mosquito da dengue.

Para amenizar o problema, vizinhos colocam galhos de árvores para sinalizar a abertura no asfalto e evitar acidentes.



A Lagoa Itatiaia local de esporte e lazer está abandonado pela prefeitura. Há acúmulo de lixo, não tem lixeiras, nem infra estrutura mínima. Ainda assim muitas pessoas frequentam e fazem caminhadas. É um descaso com a população.
 
Jackeline oliveira em 29/01/2013 15:34:26
Gostaria de aproveitar para apontar um outro local que vive sujo, cheio de lixo, garrafas e outras embalagens jogadas no chão e acumulando água parada, o ponto de ônibus na Costa e Silva, quase em frente ao Bradesco... local de bastante movimento de pessoas, e que não tem uma lixeira próxima... com certeza deve ter focos da dengue....
 
Janaina Nascimento em 29/01/2013 15:19:03
O pior é o mau cheiro que toma conta do local e serve de um ótimo criadouro de mosquito da dengue! Entramos em contato com várias autoridades ligadas a prefeitura e nada se resolve... O Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) pede o número de protocolo, consulta e diz: "Senhor aqui já consta como resolvido o problema". Resolvido pra eles pq aqui continua a mesma coisa e o pior o IPTU vence dia 10 não esqueça!!!!!
 
Fernando Rocha em 29/01/2013 14:59:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions