A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/08/2014 11:56

Buraco e entulho são obstáculos em vias do Jardim Paulista

Marta Ferreira
Na esquinsa, o buraco sinalizado com paus e uma caixa de cerveja. Ao longo da via, o entulho espalhado por mais de 50 metros. (Foto: Repórter News)Na esquinsa, o buraco sinalizado com paus e uma caixa de cerveja. Ao longo da via, o entulho espalhado por mais de 50 metros. (Foto: Repórter News)

Não basta haver um buraco na esquina, sinalizado com paus e uma caixa de cerveja. Os moradores do jardim Paulista no trecho próximo à esquina da rua Senador Ponce com a Pedro David de Medeiros tem que conviver, ainda, com o entulho a céu aberto.

A imagem foi enviada ao Campo Grande News por meio do Whattsapp da redação, por um leitor que está revoltado com os obstáculos para quem passa pela via. De acordo com o morador, a situação está assim há mais de duas semanas.

Em relação ao entulho, ele está espalhado pelo trecho da Senador Ponce que vai da Pedro David de Medeiros até a Salgado Filho.

Nesta semana, uma situação semelhante foi alvo de reclamação na Vila Margarida. Em resposta à consulta do Campo Grande News, a prefeitura informou que disponibiliza diariamente em seu site www.pmcg.ms.gov.br , na aba notícias, a programação dos bairros a receberem os serviços de limpeza.

O morador que tenha alguma solicitação, reclamação ou até mesmo dúvida de qual a previsão para limpeza de seu bairro pode, segundo divulgado, ligar para os telefones 3314-3676 ou 3314-3675.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions