ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Buracos tomam conta e só moto passa por rua no Jardim Colúmbia

Lidiane Kober | 10/02/2014 14:42
Rua Maicuru está sem manutenção há mais de um mês e moradores reclamam dos buracos (Foto: Divulgação)
Rua Maicuru está sem manutenção há mais de um mês e moradores reclamam dos buracos (Foto: Divulgação)

Há pelo menos um mês, só motos conseguem passar pela Rua Maicuru, no cruzamento com a Carabinari, no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. Segundo moradores, os buracos são tantos que não é possível desviar deles abordo de carros.

“O quarteirão todo está tomado de buracos, quem mora no meio da rua não consegue colocar os carros dentro da garagem”, relatou o gerente de loja, Marcelo Morelli, 45 anos, que mora há duas décadas no bairro. “A sorte é que minha casa fica na esquina e consigo manobrar”, emendou.

O problema, de acordo com o morador, existe há anos. “Agora, se agravou porque deixaram de fazer manutenção na rua. Antes, depois de uma chuva forte, em dois dias apareciam para tampar os buracos, agora, passou um mês e nada”, contou Morelli, que por enquanto não acionou a prefeitura para pedir ajuda.

A situação se repete porque a rua localiza-se em uma região de descida. “A força da água leva tudo e deixa os buracos”, comentou Morelli. “Hoje, não há condições de tráfego e só moto consegue transitar”, completou. No quarteirão, pelo menos oito famílias residem.

Nos siga no Google Notícias