ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Câmera flagra tentativa de assalto no Maria Aparecida Pedrossian

Stephanie Romcy | 07/08/2014 13:28
Câmera de segurança de uma residência flagrou a tentativa.
Câmera de segurança de uma residência flagrou a tentativa.

Chegou ao Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp, o vídeo de uma jovem sofrendo uma tentativa de assalto por volta das 20h da última quarta-feira (06), na Rua Pirinópolis, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. A câmera de segurança de uma residência próxima ao local flagrou o ocorrido.

O morador da casa, que prefere não ter a identidade revelada, relatou que uma estudante estava no ponto de ônibus, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, desceram do veículo e cercaram a jovem. Segundo ele, nada foi roubado pois os assaltantes não estavam armados e a mulher começou a gritar. "Moro aqui já há 29 anos, antigamente era bem tranquilo, hoje não mais", lamenta o morador. Ele ainda ressalta que assaltos estão ficando cada vez mais frequentes na região. 

Por meio de assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que realiza constantemente operações no bairro, principalmente a noite, realizando abordagens em praças e locais escuros, com o apoio de duas viaturas do tático. Informaram também que a região possui apenas 2 registros de furtos desde o começo deste ano. "Se a população não faz registro nas delegacias, fica difícil para a secretaria de segurança mapear os índices e aumentar a segurança nos locais que mais necessitam".

Confira o vídeo abaixo:

Nos siga no Google Notícias