A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/08/2014 13:28

Câmera flagra tentativa de assalto no Maria Aparecida Pedrossian

Stephanie Romcy
Câmera de segurança de uma residência flagrou a tentativa. Câmera de segurança de uma residência flagrou a tentativa.

Chegou ao Campo Grande News, por meio do aplicativo WhatsApp, o vídeo de uma jovem sofrendo uma tentativa de assalto por volta das 20h da última quarta-feira (06), na Rua Pirinópolis, no bairro Maria Aparecida Pedrossian. A câmera de segurança de uma residência próxima ao local flagrou o ocorrido.

O morador da casa, que prefere não ter a identidade revelada, relatou que uma estudante estava no ponto de ônibus, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, desceram do veículo e cercaram a jovem. Segundo ele, nada foi roubado pois os assaltantes não estavam armados e a mulher começou a gritar. "Moro aqui já há 29 anos, antigamente era bem tranquilo, hoje não mais", lamenta o morador. Ele ainda ressalta que assaltos estão ficando cada vez mais frequentes na região. 

Por meio de assessoria de imprensa, a Polícia Militar informou que realiza constantemente operações no bairro, principalmente a noite, realizando abordagens em praças e locais escuros, com o apoio de duas viaturas do tático. Informaram também que a região possui apenas 2 registros de furtos desde o começo deste ano. "Se a população não faz registro nas delegacias, fica difícil para a secretaria de segurança mapear os índices e aumentar a segurança nos locais que mais necessitam".

Confira o vídeo abaixo:



Rondas ostensivas uma OVA, mudei-me para esse bairro mas precisamente na rua onde ocorreu essa tentativa de assalto em janeiro deste ano e nunca vi uma viatura sequer na região!!!
 
Marilson Da Silva Lima em 07/08/2014 14:16:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions