ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Caminhão capotado no sábado ainda está em ribanceira

Por Mariana Lopes | 15/10/2012 09:57
Após capotar, o caminhão caiu com as rodas para cima na ribanceira (Foto: Ítalo Dutra Siqueira)
Após capotar, o caminhão caiu com as rodas para cima na ribanceira (Foto: Ítalo Dutra Siqueira)

O acidente aconteceu na madrugada de sábado, por volta das 2h30, quando um caminhão capotou e caiu na ribanceira do rio Jatobá, na MS-080, próximo a Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande. Após três dias, o veículo será retirado do local ainda na manhã de hoje, por um guincho particular.

O leitor do Campo Grande News Ítalo Dutra Siqueira, 53 anos, passou pelo trecho no domingo e o caminhão caído debaixo da ponte chamou a atenção dele. “Vi a barra de proteção danificada e olhei mais para baixo, foi quando vi o caminhão”, conta.

Preocupado se ainda havia alguém dentro do veículo, ele acionou a Polícia e descobriu que o acidente havia acontecido no dia anterior.

Segundo a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o condutor do caminhão, Cleber Teodoro Marcelino, 36 anos, perdeu o controle da direção e não conseguiu fazer a curva.

O caminhão é um Iveco Tector, com placas de Aparecida de Goiânia/GO, e não estava carregado. O motorista não teve ferimentos graves e está bem.

Ainda de acordo com a PRE, o caminhão não foi retirado antes do local porque não tinha guincho compatível com o veículo em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário