A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/10/2011 16:20

Caminhão estaciona em cima do piso especial para deficientes visuais

Edmir Conceição
..

Um caminhão foi estacionado sobre a calçada e o piso tátil na rua José Antonio, entre as ruas Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço, área central de Campo Grande.

O abuso e desrespeito às regras e aos deficientes visuais, que só têm aquela opção de trânsito, foi registrado por leitor do Campo Grande News na terça-feira à tarde.

O caminhão permaneceu durante todo o dia atravessado na calçada, obrigando os pedestres e andar na pista da rua.

Nesse caso, além do abuso do dono do veículo, ficou caracterizada a displicência do proprietário da oficina mecânica, que não orientou o condutor a usar apenas o recuo da calçada ou deixou de recolher o veículo que aguardava reparos.



Nossa , como pode isso, isto nem é displicência do proprietário e do dono do caminhão ! é falta de educação e comodismo de quem só pensa em si mesmo!
 
Agostinho Alves em 22/10/2011 12:42:31
Ja ouviu aquele ditado não faça para os outros o que voce queira para si mesmo, isso acontece com aqueles que não tem consciência com os outros. Porque se tivesse alguem da sua familia com deficiência visual voce com certeza não agiria dessa forma. Pense antes de agir, e haja com a situação voce consigo mesmo.
 
leni silva em 16/10/2011 09:20:49
Nossa, amigo, mas ligar pra polícia é demais. Ligasse pra Agetran, pra Prefeitura, que eles multam, eu mesmo já fiz isso. Agora esse lugar eu conheço, se chama Pole position e é conhecidamente reincidente em estacionamento sobre o passeio público. Na minha opinião, os fiscais da prefeitura deveriam pedir ajuda do MPE para tomar providencia. Absurdo!
 
Linara Almeida em 07/10/2011 03:17:06
Infelizmente à quem ainda tenta defender o direito do próximo só resta isso mesmo, denunciar e olhar o descaso por parte do resto da população. Dias atrás tentei informação sobre de quem era a responsabilidade de fiscalizar veículos estacionados sobre calçadas em frente ao Banco do Brasil da Av. Ricardo Brandão, liguei pra polícia e "desligaram o telefone na minha cara".
 
Wellington Sampaio em 06/10/2011 06:49:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions