A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/08/2014 14:00

Caminhão interdita rua ao fazer entrega e provoca reclamação

Adriano Fernandes
Carreta executando manobra para descarga em empresa ocasiona fila de carros em rua (Foto:Repórter News)Carreta executando manobra para descarga em empresa ocasiona fila de carros em rua (Foto:Repórter News)

Uma carreta interditou rua enquanto estacionava e provocou fila de carros na rua Marques de Lavradio, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. O flagrante foi registrado por volta das 9h00 desta segunda-feira(11) por um motorista que passava pelo local, e enviado a redação do Campo Grande News via WhatsApp.

Segundo o rapaz, o caminhão parecia fazer entrega em uma nova loja da região e por isso estava estacionado desta forma. O tamanho da carreta agravou ainda mais a situação. “Ficou assim por um bom tempo, e a fila de carros que se formou era enorme”, diz o denunciante que não soube identificar a empresa onde a carreta faria a descarga.

Consultados sobre a ocorrência, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) respondeu que a manobra para estacionamento não caracteriza infração de trânsito.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua noticia, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



Boa tarde,

Somos moradores da rua Antonio Bicudo e reforçamos o que a foto demonstra. É uma bagunça o que estão fazendo no trânsito dessa rua para descarregar caminhões.
Sobem nas calçadas, param lado a lado. Peço que os fiscais da Agetran dêem uma passadinha por lá. Isso é uma afronta que estão fazendo com os motoristas que se utilizamo dessa rua como acesso para suas residências. E o pior, os funcionários do Fort Atacadistas se fazem de Surdos, Cegos e Mudos.
 
roberto ribeiro em 12/08/2014 15:32:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions