A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/08/2014 12:27

Caminhoneiro flagra motociclistas em ultrapassagem irregular na BR-163

Stephanie Romcy e Marta Ferreira
Motociclistas estavam em alta velocidade. (Foto: Repórter News)Motociclistas estavam em alta velocidade. (Foto: Repórter News)

O caminhoneiro Luciano Silgueiro flagrou motociclistas realizando várias ultrapassagens em faixa contínua na BR-163, próximo ao Posto Carretão. A prática é ilegal no trecho da rodovia. O condutor fez fotos e as encaminhou ao WhatsApp do jornal. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (15), por volta das 10h.

Segundo Luciano, que conduzia uma carreta com destino ao Paraná, os motociclistas estavam em alta velocidade e seguiam para o evento Motoshow, que está sendo realizado em Três Lagoas. "Colocaram em risco suas próprias vidas e também a de outros motoristas", reclama.

Motoshow - Começou na sexta-feira (15) e termina hoje (17), o 13º Motoshow realizado em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. A expectativa da comissão organizadora é de que 10 mil pessoas por dia passem pelo encontro de motos, movimentando R$ 2 milhões no fim de semana. De acordo com a prefeitura, a rede hoteleira atingiu 100% de sua capacidade e motociclistas de diversos Estados estiveram presentes. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions