A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/09/2014 08:45

Camionete estacionada em ponto de ônibus atrapalha passageiros

Adriano Fernandes
Alem de estar estacionado ao lado de faixa amarela, a camionete impedia completamente a parada de ônibus em ponto coletivo.(Foto:Repórter News)Alem de estar estacionado ao lado de faixa amarela, a camionete impedia completamente a parada de ônibus em ponto coletivo.(Foto:Repórter News)

Um leitor do Campo Grande News flagrou, na tarde de ontem (2), uma caminhonete estacionada em frente a um ponto de ônibus na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital. O flagrante ocorreu por volta das 16h desta terça-feira.

O denunciante, que se identificou apenas por Pedro, disse que passava pelo local direção a uma loja quando viu o carro estacionado. Segundo ele, a caminhonete modelo Silverado ficou estacionada no local, por no mínimo, 15 minutos.

O veículo estava estacionado ao lado de faixa amarela - sinalização que indica proibido estacionar - e também estava em frente a ponto de parada do transporte coletivo urbano, impedindo completamente a parada dos ônibus e o acesso dos passageiros.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pede a colaboração da população e disponibiliza o canal de atendimento pra denúncias, que podem ser anônimas, via telefone pelos números 3384-1479 ; 3314-3422 ; 3314-3423 e 118.

De acordo com o órgão, em casos como registrado, o veículo é passivo de remoção e pode ser multado em R$ 85,13.

Repórter News– Faça como o leitor e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions