ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Camionete estacionada em ponto de ônibus atrapalha passageiros

Adriano Fernandes | 03/09/2014 08:45
Alem de estar estacionado ao lado de faixa amarela, a camionete impedia completamente a parada de ônibus em ponto coletivo.(Foto:Repórter News)
Alem de estar estacionado ao lado de faixa amarela, a camionete impedia completamente a parada de ônibus em ponto coletivo.(Foto:Repórter News)

Um leitor do Campo Grande News flagrou, na tarde de ontem (2), uma caminhonete estacionada em frente a um ponto de ônibus na Rua 14 de Julho, no Centro da Capital. O flagrante ocorreu por volta das 16h desta terça-feira.

O denunciante, que se identificou apenas por Pedro, disse que passava pelo local direção a uma loja quando viu o carro estacionado. Segundo ele, a caminhonete modelo Silverado ficou estacionada no local, por no mínimo, 15 minutos.

O veículo estava estacionado ao lado de faixa amarela - sinalização que indica proibido estacionar - e também estava em frente a ponto de parada do transporte coletivo urbano, impedindo completamente a parada dos ônibus e o acesso dos passageiros.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pede a colaboração da população e disponibiliza o canal de atendimento pra denúncias, que podem ser anônimas, via telefone pelos números 3384-1479 ; 3314-3422 ; 3314-3423 e 118.

De acordo com o órgão, em casos como registrado, o veículo é passivo de remoção e pode ser multado em R$ 85,13.

Repórter News– Faça como o leitor e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Jornal Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias