A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

22/07/2014 09:18

Candidato a deputado estadual estaciona carro sobre a faixa de pedestre

Paulo Francis
Veículo está estacionado em frente a faixa de pedestre.Veículo está estacionado em frente a faixa de pedestre.

Um leitor que preferiu não se identificar, morador próximo ao local do fato, denunciou a redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp o descaso do candidato a deputado estadual Antonio Edison Fernandes, o Corinthiano. Ele estacionou o veículo sobre a calçada em frente a faixa de pedestre no cruzamento das ruas Amazonas com Ceará, Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Segundo o leitor, no local o fluxo de veículos é intenso e constantemente ocorrem acidentes. Ele afirma que esta não é a primeira vez que flagra o veículo estacionado de forma irregular.

Através da imagem é possível identificar que a camionete está a serviço de Corinthiano, do PDT.

Campo Grande News entrou em contato com o candidato. Corinthiano alegou que mora próximo ao local e que pode ter esquecido de puxar o freio de mão e por este motivo o veiculo deve ter descido devagar devido ao declive da rua, mas afirmou que imediatamente iria o retirá-lo do local.



Isso é uma tremenda de uma mentira!! Se fosse problema de freio o carro teria parado na meio da rua e não na calçada! Deixou o carro no local estratégico para fazer propaganda!
 
Oliver Barbosa em 23/07/2014 14:58:06
Vai começar a palhaçada! Esse aí acostumado a ser um fora da lei pôs o carrão em local proibido. Palmeirense, saopaulino, operarianos e outros torcedores não deve votar nesse cara porque impede que o eleitor possa ir e vir livremente. Imagine se fosse eleito?
 
Samuel Gomes em 22/07/2014 12:11:17
Esse é o típico caso em que a justificativa só piorou a situação do sujeito. Mas é bom esse tipo de atitude, já sei em quem NÃO votar. Se ele não é capaz de assumir a responsabilidade pelos seus atos em algo menor como uma infração de trânsito, o que mais será que ele é capaz de fazer?
 
Caio Graco P. S. Araujo em 22/07/2014 11:58:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions