A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/01/2014 14:40

Capivara atropelada comove trabalhador que fica cuidando de animal

Bruno Chaves
Animal foi resgatado com vida pela Polícia Militar Ambiental (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Animal foi resgatado com vida pela Polícia Militar Ambiental (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)
Trabalhador sinalizou rotatória para preservar capivara (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)Trabalhador sinalizou rotatória para preservar capivara (Foto: Fernando Ricardo Ientzsch)

Um trabalhador que passava pela rotatória que divide a Rua Portuguesa da Rua UFMS, no bairro Piratininga, em Campo Grande, se comoveu com a situação de uma capivara atropelada. Ele ficou por mais de uma hora cuidando do animal e sinalizando a via enquanto o socorro não chegava.

O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (23). Paulo, que trabalha em uma terceirizada da Enersul, resolveu preservar a vida do animal e esperar o atendimento da PMA (Polícia Militar Ambiental).

O trabalhador tinha cones de sinalização de trânsito no carro e decidiu utilizá-los. “Eu fiz a sinalização para proteger a capivara e porque o trânsito aqui é constante. Assim não causa nenhum cidente. Por mais de uma hora estou fazendo a segurança dela”, disse.

Conforme o rapaz, o motorista que atropelou o animal fugiu. Ele também acredita que o veículo que se chocou contra a capivara é de grande porte, já que ela estava muito machucada. O mamífero foi socorrido pela polícia com vida.



O mundo está carente de pessoas com compaixão, graças a Deus que ainda existe, parabéns Sr. Paulo, desejo saúde, harmonia e prosperidade, com sinceridade.
Não precisamos desejar nada de mal para o cidadão que atropelou e fugiu, vai chegar o dia de prestar contas, com absoluta certeza.
 
renildes carli em 24/01/2014 15:04:23
Sr. Paulo, o meu respeito, tiro meu chapéu p/ pessoas assim que são raras, proteger outra vida. Parabéns pela atitude.
 
Ly Souza em 24/01/2014 08:00:42
Muito interessante o ponto de vista do Sr Carlos. Ainda mais numa semana em que um atropelamento de animal da mesma espécie resultou na morte de uma pessoa e ferimentos graves em mais duas.
Quanta sabedoria...
 
Rodrigo Medeiros em 23/01/2014 21:46:52
Ótimo trabalho! que Deus ilumine sua vida.
 
Johnny M. Larroque em 23/01/2014 16:36:02
nobre atitude do sr Paulo que fique o bom exemplo...
 
Terezinha de Arruda em 23/01/2014 16:26:06
Trabalhador iluminado! Dia virá em que todo ser humano terá compaixão pelos animais, pois eles também são criaturas de Deus...
 
Ivone Fonseca de Miranda em 23/01/2014 15:18:38
Sinceramente pessoas que atropelam animais sejam quais forem eles devem ser punidas assim como quando atropelam pessoas, vida é vida e menosprezar uma vida só por nao ser um ser humano chega a ser desumano.
O senhor Paulo esta de parabens!!!
E o cidadão que atropelou o animal eu espero q aconteça o mesmo com vc seu idiota.
 
Carlos Alexandre Barbosa em 23/01/2014 15:04:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions