A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2014 22:25

Capivara morre ao ser atropelada duas vezes por carro

Eduardo Penedo
Capivara é atropelada ao atravessar rua próxima ao Lago do Amor. (foto: Rosa Aparecida Squinello) Capivara é atropelada ao atravessar rua próxima ao Lago do Amor. (foto: Rosa Aparecida Squinello)

Uma capivara foi morta na noite desta segunda-feira(15) ao ser atropelada duas vezes quando atravessa a Rua Serradinho, perto do Lago do Amor, em Campo Grande. As informações foram repassadas pela leitora Rosa Aparecida Squinello via WhatsApp.

Segundo a leitora, a capivara estava atravessando a rua quando um carro em alta velocidade colidiu com o animal, na sequência outro carro atropelou a capivara que morreu e ficou caída ao lado do meio fio. Nenhum dos motoristas que atropelaram o animal parou no local.

Repórter News – A matéria acima foi sugerida por leitor em contato à redação do Campo Grande News, nosso canal de sugestões, flagrantes e denuncias. Seja um colaborador e envie fotos, áudios e vídeos pelo número (67) 9687-7598.



É triste o ocorrido, mas é melhor o animal morrer, a ficar viva e com graves ferimentos e sofrimento.
Para aliviar um pouco a sensação de impunidade, fico imaginando o prejuízo, talvez de várias centenas de reais ou quem sabe até mais de mil, aos proprietários dos veículos que causaram o fato.
 
Romeu Luitz em 16/09/2014 07:28:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions