A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/08/2014 14:25

Carro dos Correios é flagrado parados sobre a calçada em avenida

Adriano Fernandes
O veículo estava estacionado sobre o passeio ao lado de placa de proibido estacionar. (Foto : Repórter News)O veículo estava estacionado sobre o passeio ao lado de placa de proibido estacionar. (Foto : Repórter News)
O flagrante foi feito de dentro do carro do denunciante enquanto passava pelo local. (Foto: Repórter News)O flagrante foi feito de dentro do carro do denunciante enquanto passava pelo local. (Foto: Repórter News)

Flagrante de veículo dos Correios estacionado sobre calçada próximo ao cruzamento da rua Joaquim Murtinho com Fernando Correia da Costa, foi enviado à redação do Campo Grande News. A imagem foi registrada na tarde da ultima terça-feira (19).

O leitor, que preferiu não se identificar, enviou as fotos via WhatsApp. Segundo ele, elas foram feitas enquanto passava pelo local, por volta das 14h00. Conforme o registro, estacionar sobre a calçada foi a solução encontrada pelo motorista do veículo, sendo que o local não permitia que se estacionasse no acostamento da pista, em linha amarela, sinalização que proíbe o estacionamento.

A assessoria de imprensa dos Correios se manifestou pedindo desculpas pelos prováveis transtornos causados aos pedestres do local. Em contato feito com o Campo Grande News, a assessoria já disse ter encaminhado o flagrante aos responsáveis pela área de distribuição de encomendas dos Correios, para que seja apurado o responsável por essa infração e tomadas as providências necessárias, inclusive com reorientação para toda a equipe.

A instituição informou que possui parceria com o BPTRAN (Batalhão de Polícia de Trânsito) que envolve, dentre outras iniciativas, palestras para a grande maioria dos carteiros motorizados, que circulam pelo trânsito, da importância do cumprimento das normas de trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions