A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/06/2012 15:14

Carro é atingido por pedra arremessada por roçadeira

Nicholas Vasconcelos

Carro ficou com vidro danificado.(Foto: Silvana Pinheiro)Carro ficou com vidro danificado.(Foto: Silvana Pinheiro)

Um veículo Ford Fiesta teve o vidro atingido por uma pedra arremessada por uma roçadeira de uma equipe da Prefeitura de Campo Grande que realizava serviço de corte de grama no canteiro na avenida Afonso Pena nesta terça-feira (5).

Segundo a leitora Silvana Pinheiro, o serviço era realizado sem uma rede protetora que poderia impedir que o objeto fosse arremessado e que por sorte o vidro do carro. “Sorte que eu sempre deixo a janela do carro fechada, senão teria sido atingida na cabeça”, afirma.

De acordo com a prefeitura de Campo Grande, o trabalho feito por uma empresa terceirizada e é exigido o uso de equipamentos de proteção. A orientação é para que Silvana procure a Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) e registre uma queixa para que seja apurado o acidente.

A Seintrha fica na rua Estanislau Pannatier, 1119 em frente ao Terminal Guaicurus.



Esses trabalhadores não tem culpa de não receberem treinamento por parte dos GESTORES de sua empresa.
 
issami mario watanabe em 26/06/2012 12:00:43
meu carro já foi atingido por uma pedra tambem,fui na secretaria de obras me mandaram para oficina tercerizada que não tem qualificação para fazer o serviço. Eu tive que entrar com uma ação na justiça para reaver o prejuizo que não foi pouco.
 
jairo files em 08/06/2012 11:12:38
Eu já fui atingido por uma pedra na cabeça, por sorte não estava com o vidro do lado do meu filho no banco de traz aberto... quando parei o carro para reclamar, fizeram pouco caso de mim...disseram para falar com o responsável pois ele é quem dá as ordens! A tela de proteção não estava sendo usada, varias pedras estavam sendo arremessadas no rumo dos carros, eu por sorte só tive um pequeno corte!
 
Reginaldo Souza em 06/06/2012 10:15:51
Nossa agora tdo é culpa da AGETRAN, o que a ela tem haver com isso? Esse pessoal da obras que faz limpeza do canteiro eles sao obrigados a colocar uma tela de proteçao, para que nao ocorra isso. Foi falta d atençao do supervisor de serviço da area de cobrar o funcionario que estava executando a limpeza. E além do + pra Agetran interditar uma rua precisa ser feito com antecedencia uma solicitaçao.
 
Antonio Luiz Alves em 05/06/2012 09:08:55
Esse povo deveria contratar, os técnicos de segurança do trabalho.
 
luciano garcia alves em 05/06/2012 08:13:08
Isso aconteceu comigo em Fevereiro desse ano.
 
Ronan Salgueiro em 05/06/2012 07:20:56
Esse "tipo" de serviço terceirizado pela PMCG ainda vai virar tragédia em nossas vias ; a Sra. Silvana deve sim procurar os seus direitos ; ...e se a janela do carro estivesse aberta ??? certamente , os próprios operários executantes do serviço seriam os primeiros a achar "muita graça" !!!!! terceirização sem qualificação pode virar tragédia porque realmente , nestas horas , não "existe" AGETRAN !
 
PAULO ROGERIO DIAS LESSA em 05/06/2012 06:21:16
A prefeitura como sempre fazendo as coisas nas coxas, não há proteção quando se executam essas operações de limpeza, roçadeira de mão gera isso, agora se fosse o trator que já cansei de ver roçando sem tela de proteção pode causar até a morte de uma pessoa. Descaso com o cidadão
 
Luiz Alves em 05/06/2012 05:41:11
A prefeitura não prioriza a questão da segurança no trabalho,em várias obras pela cidade observa-se a falta de proteções e trabalhadores sem os devidos equipamentos de segurança exigidos pelo MTb. Fiscalização já!
 
Carlos Irineu Gonzales em 05/06/2012 04:57:00
Não é o primeiro nem será o ultimo, essa terceirizada so vai aprender quando perder o serviço. A Sra. Silvana Pinheiro podia verificar o nome dessa terceirizada.
 
Edney Ueno em 05/06/2012 04:45:00
Pois é, foi um carro, que dá uma baita raiva. Mas e se fosse uma pessoa que estivesse passando ali por perto? Tem que usar uma tela de proteção, poxa....
 
Fernanda Mathias em 05/06/2012 04:01:12
Demorou pra isso acontecer....Demorou!!!
 
André Péricles em 05/06/2012 03:58:03
A AGETRAN faz vista grossa para estas interveções na via pública, quando executada pela prefeitura. Deveria estar lá para orientar no trânsito.
 
Juarez Goncalves em 05/06/2012 03:41:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions