A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

23/07/2014 15:33

Carro parado em calçada de residência na rua da Paz atrapalha pedestres

Marta Ferreira
Veículo parado na calçada, em casa na Rua da Paz. (Foto: Repórter News)Veículo parado na calçada, em casa na Rua da Paz. (Foto: Repórter News)

Quem precisou passar pela calçada na rua da Paz, em Campo Grande, nesta tarde, teve que enfrentar um obstáculo em frente à residência que fica na esquina com a rua da Paz com a Paraíba. Um veículo Gol, branco, parado sobre o passeio público atrapalhava os pedestres. O carro estava parado, também, na transversal, sobre o piso táctil, impedindo a travessia de deficientes.

O abuso, comum na cidade, ocorreu na calçada da casa que, durante anos, foi a moradia do ex-prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), hoje candidato ao governo do Estado. O imóvel já serviu, também, de comitê de campanha.

Hoje, de acordo com a assessoria de imprensa de Nelsinho, a residência está desativada, e não tem qualquer ligação com a campanha do ex-prefeito.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orienta a população a acioná-los sobre esse tipo de irregularidade pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Estacionar em local proibido é infração considerada grave e prevê multa de R$ 127,69, além de cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda remoção do veículo.



De que adianta ligar nesses telefones informados, a Agetran não faz nada, já cansei de denunciar um sujeito na Rua Dos Peixes 498 na Vila Nha nhá que usa a calçada até como oficina e nada foi feito até hoje, e isso já dura mais de anos, mais os parquímetros do centro sempre tem amarelinho cuidando.

Vamo acorda Agetran!
 
Oswaldo Ferreira em 23/07/2014 17:16:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions