A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/09/2014 11:35

Carros estacionam em cima de piso tátil no Jardim dos Estados

Stephanie Romcy
Em menos de 30 minutos, três carros pararam no local. (Foto: Repórter News)Em menos de 30 minutos, três carros pararam no local. (Foto: Repórter News)
Em menos de 30 minutos, três carros pararam no local. (Foto: Repórter News)Em menos de 30 minutos, três carros pararam no local. (Foto: Repórter News)

Diariamente a redação do Campo Grande News recebe flagrantes de veículos estacionados de forma irregular por toda Campo Grande.

Desta vez, leitor flagrou vários carros parados em cima do piso tátil da calçada da rua Odorico Quadros, Jardim dos Estados, que serve como passagem para os deficientes visuais. O flagrante foi nesta manhã.

"Em pouco menos de meia hora vi três carros estacionados no mesmo local, atrapalhando a passagem. É um atrás do outro", relata o leitor. “Como na região tem comércio, as ilegalidades são permanentes”, acrescenta.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público é infração grave, multa de R$ 127,69.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua notícia, sugestão, fotos, áudios e vídeos à redação via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Na verdade, se darmos uma volta por Campo Grande, acredito que seja em qualquer lugar da cidade teremos varias fotos ou fatos para registrar, é uma cultura do sul matogrossense para em cima das calçadas, em cima de faixa de pedestres, em vagas para pessoas portadoras de deficiencia, ou seja se não se respeita nem semaforos, ou sinais de transito irão respeitar calçadas ?
Infelizmente podemos registrar e enviar para jornais, televisão, só que quem deveria tomar a devida providencia infelizmente não se mexem, se temos um Orgão Fiscalizador, então porque não vão para a rua fiscalizar, e hoje só se conseguira exite se autuar quem faz isso, sem distinçao de quem seja, chegou e constatou faça a autuação e quando a pessoa chegar no seu veículo estará lá o auto de infração
 
Sidnei Antonio dos Santos em 04/09/2014 14:35:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions