A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

29/09/2014 11:52

Carros estacionam em local irregular próximo ao Planurb

Stephanie Romcy
(Foto: Repórter News)(Foto: Repórter News)

Mais um caso de veículo estacionado em local irregular chegou ao Campo Grande News nesta manhã. Desta vez, o acadêmico de Direito Rodolfo Pereira, 21 anos, flagrou um carro estacionado ao lado de faixa amarela, que indica proibição, na Rua Hélio Castro Maia, Jardim Paulista, em Campo Grande.

Rodolfo trabalha na rua citada e informou que praticamente todos os dias vê essas infrações. "Como fica ao lado do Planurb (Instituto Municipal De Planejamento Urbano), provavelmente são os servidores que estacionam por lá", disse o acadêmico.

Como os casos são recorrentes, Rodolfo relatou que já ligou várias vezes para a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) denunciando. Mas segundo ele, nenhuma equipe vai ao local para averiguar a situação. A Agetran disponibiliza os telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118 para fazer as denúncias. 

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público é infração grave, multa de R$ 127,69.

Por meio de assessoria de imprensa, a agência informou que o chefe de operação e fiscalização José Alves de Arruda vai enviar uma equipe, neste momento, para verificação e tomar as devidas providências.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions