A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/09/2014 14:01

Carros na calçada atrapalham passagem de pedestres na Guaicurus

Stephanie Romcy
Diariamente vários carros estacionam na calçada, às vezes até em cima do piso tátil. (Foto: Repórter News)Diariamente vários carros estacionam na calçada, às vezes até em cima do piso tátil. (Foto: Repórter News)
Diariamente vários carros estacionam na calçada. (Foto: Repórter Diariamente vários carros estacionam na calçada. (Foto: Repórter

Vários veículos ficam estacionados na calçada de uma oficina, inclusive em cima do piso tátil, e atrapalham a passagem de pedestres na Avenida Guaicurus, no Bairro Campo Alto, na Capital.

O técnico em informática Alef Rodrigues trabalha próximo à oficina e relatou que o problema ocorre desde o ano passado. "Todos os dias é assim, já entrei em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e nada é resolvido", reclama.

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar o veículo sobre faixa destinada a pedestre, sobre ciclovia ou ciclofaixa, ao lado ou sobre canteiros centrais, divisores de pista de rolamento, marcas de canalização, gramados ou jardim público é infração grave, multa de R$ 127,69.

Segundo a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para a fiscalização no bairro é necessário o morador/proprietário do imóvel fazer a reclamação por meio dos telefones 3384-1479; 3314-3422; 3314-3423 e 118.

Repórter News – Seja um colaborador e envie sua notícia, sugestão, fotos, áudios e vídeos à redação via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions