A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/03/2011 13:46

Chuva derruba poste e suspende serviço de energia no Jardim Carioca

Ítalo Milhomem
A erosão causada pel enxurrada derrubou o poste na avenida 7 no Jardim Carioca em Campo Grande. (Foto: Milton Rocha Alves)A erosão causada pel enxurrada derrubou o poste na avenida 7 no Jardim Carioca em Campo Grande. (Foto: Milton Rocha Alves)

A chuva que caiu na tarde de ontem (6), causou vários estragos no Jardim Carioca em Campo Grande.

Na avenida 7ª, a principal do bairro, um poste foi derrubado com a força da enxurrada. O fornecimento de energia elétrica ficou comprometido por cerca de 6 horas até a equipe da Enersul pudesse realocar o poste e restabelecer os serviços.

O leitor do Campo Grande News, Milton Rocha Alves, de 26 anos, estava na avenida e se assustou com um forte estrondo antes da queda do poste.

“Eu estava tirando uma foto do buraco e vi os fios balançando e logo depois o poste caiu. Sorte que deu um curto circuito antes dele cair e desligou chave de energia, se não certamente teria recebido uma descarga elétrica”, relata Alves.

O morador conta que de ontem para hoje, o buraco que contribuiu para queda do poste aumentou e já ameaça outro poste de luz próximo a uma igreja.



Li que o Prefeito não saiu da cidade durante o carnaval, ficou de alerta. Gente, tenho certeza que ele vai fazer algo de urgente para nos ajudar, a situação está complicada e a bomba plantada em outras gestões estourou nas mãos do Nelson. Mas ele não vai se esquivar, tenho certeza de que vai nos ajudar.
 
Mara Cordeiro em 09/03/2011 11:12:14
Olhando estas fotos vemos que a nossa prefeitura tem que tomar uaatitude urgente, pois a população nessa região corre riscos. para onde vai o dinheiro dos impostos que pagamos?
 
Fabio Silveira Lima em 08/03/2011 04:13:57
a situação esta critica mesmo no jardim carioca, e neste momento acaba de cair mais um poste de energia.
 
elvis arteman em 07/03/2011 04:53:40
A situação no Jardim Carioca estra precária, as ruas estão alagadas, as casas encharcadas com móveis e roupas mofando, as ruas intransitáveis (por carros e por pedestres.
Sem falar que perigo de doenças é muito grande.
Quando começa a chover as pessoas entam em pânico. Mas esse não é o unico problema da região, no Jardim Carioca e na Nova Campo Grande existem nascentes de água (minas) que aparecem nas ruas, calçadas e no quintal das casas que vertem águas limpas transparentes o tempo todo e aumentando o nivel de água nas ruas.
obrigada pela atenção em nossos bairros
 
Kenia Novaes em 07/03/2011 03:25:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions