ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Chuva e ventania arrancam placa de "Pare" na Capital

Por Helton Verão | 08/06/2014 21:25
No cruzamento das ruas Itajaí, com Inácio de Souza, na vila Antonio, uma placa de “Pare” ficou destruída. (Foto: Repórter News)
No cruzamento das ruas Itajaí, com Inácio de Souza, na vila Antonio, uma placa de “Pare” ficou destruída. (Foto: Repórter News)

A chuva e a ventania que atingiu todo o Estado e causou muito estrago. No cruzamento das ruas Itajaí, com Inácio de Souza, na vila Antonio, uma placa de “Pare” ficou destruída.

O leitor que enviou a foto diz ter ocorrido devido a ventania.

Com a chuva e ventania na tarde desde domingo, a temperatura caiu 7ºC, de acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão. Por volta das 11h40 o vento, causado por uma frente fria vinda do Sul do Estado, chegou aos 71, 6 km/h. A chuva na cidade chegou às 14h com 56, 9 km/h. Ao meio-dia a temperatura estava 25ºC e depois da chuva caiu para 18ºC.

Apesar da chuva e da queda na temperatura não há previsão de frio para o começo da semana. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima prevista para amanhã será de 19ºC.

O leitor pode enviar fotos, vídeos e informações sobre denúncias de problemas do dia-a-dia, pode enviar através do link Repórter News.

WhatsApp - O aplicativo está disponível aos leitores que quiserem enviar fotos e informações ao portal. O número é (67) 9635-7504.