A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/03/2011 18:28

Chuva sobe 1 metro no Cabreúva e parede do córrego desaba

Paulo Fernandes
Águas do Córrego Segredo invadiram a pista (foto: Oswaldo Benites)Águas do Córrego Segredo invadiram a pista (foto: Oswaldo Benites)
Parte da pista desabou no bairro Cabreúva (foto: Oswaldo Benites)Parte da pista desabou no bairro Cabreúva (foto: Oswaldo Benites)

A chuva deste sábado provocou inúmeros transtornos no bairro Cabreúva, em Campo Grande.

Com um celular, o leitor Oswaldo Benites registrou o momento que a água do córrego Segredo tomou conta da avenida Ernesto Geisel.

“A água subiu quase 1 metro e trouxe com ela muita lama para a pista em frente à obra do Centro Municipal de Belas Artes”, disse.

Parte das paredes do córrego Segredo desabou com a força da água. O asfalto também foi danificado.

Meia pista está interditada. Equipes da polícia de trânsito e da Agetran (Agencia Municipal de Transporte e Trânsito) estão orientando os motoristas.



Semana passada vi na TV que o secretário de obras tinha ido a Brasília captar recursos para a Ernesto Geiseil, o que me tranquiliza bastante. Nenhuma cidade se prepara para receber 5, 6 dias seguidos de chuva forte, por isso acho que não houve má fé do poder público, talvez ingenuidade. Lamento muito que a bomba estoure nas mãos do prefeito Nelsinho, pois a maior parte dos problemas da cidade são de obras que ele herdou de outras gestões.
 
Maria Aparecida da Mota em 09/03/2011 10:24:15
O previsto aconteceu, estamos falando da Via Ernesto Geisel, já a cerca de dois anos começou a cair a parede de contenção da canaleta do segredo próximo a Euller de Azevedo, mas me parece que nem o Prefeito nem seu Scertário foram capazes de conter o que hoje acontece, ou seja colocaram lá uma escora feita de trilhos da NOB, diga se de passagem e o que mais tem, é escora feita desses trilhos, haja trilhos,é uma pena, outra coisa e a via Ricardo Brandão, que brincadeira- ESCUTA MINISTÉRIO PÚBLICO VOCES NÃO VÃO DAR UMA OLHADELA LÁ- É O DINHEIRO PÚBLICO QUE ESTA SENDO ESCOADO VIA AQUELE AVENIDA.
 
claudinei bonifacio pereira em 09/03/2011 01:58:16
O que será que precisa acontecer na av. Ernesto Geisel, para que seja feita a sua recuperação? Há pelo menos 06 anos essa situação vem piorando em diversos trechos dessa importante via. Com a construçao do novo shopping houve uma esperança de melhora, mas o que estamos vendo e o agravamento da situação. Menos "orlas" e mais preocupação com o dinheiro público no trato com as empreiteiras.
 
alexandre pinho em 06/03/2011 10:31:53
Esse local era ameça de perigo, muito antes das fortes chuvas.Logo abaixo,entre a Ernesto Geisel e a Eça de Queiroz,tem uma av. nova.A pista que desse,bem no início da Ernesto está muito perigosa,pois parte do asfalto afundou(Olha,ela é novíssima).Mais adiante, na rua Jequitiba c/ o córrego está um perigo tbém,parece que tá desabando ou vai desabar.Seria importante que as autoridades competentes verificassem toda região.E que os meios de comunicações fossem informando a população qual os melhores locais de tráfegos,assim como os que deveríamos tomar mais cuidado.Evitando um possível acidente , nessas àreas de risco.Pricipalmente para os menos avisados, que costumam beber muito à noite nas festas de carnaval.
 
neide de oliveira em 06/03/2011 09:54:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions