A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/05/2014 14:31

Cliente encontra objeto dentro de milk-shake e gerente diz que “achado" é normal

Bruno Chaves
Objeto possuia cerca de três centímetros de altura por três de largura, segundo cliente (Foto: Guilherme de Oliveira)Objeto possuia cerca de três centímetros de altura por três de largura, segundo cliente (Foto: Guilherme de Oliveira)
O gerente, conforme relatos do cliente, disse que é normal peças da máquina de sorvete caírem no alimento (Foto: Guilherme de Oliveira)O gerente, conforme relatos do cliente, disse que é normal peças da máquina de sorvete caírem no alimento (Foto: Guilherme de Oliveira)

Indignado com a resposta de um gerente de uma lanchonete da rede Bob's de fast-food de Campo Grande, em relação a um “achado” dentro de um milk-shake, o cliente Guilherme de Oliveira dos Santos, 18 anos, procurou o Campo Grande News para relatar uma suposta negligência da empresa com os alimentos que vende.

“Ele me disse que encontrar peças de plástico no copo era normal”, reclamou.

Guilherme contou que comprou um milk-shake de um quiosque do Bob's do Shopping Campo Grande, por volta das 19h30 de ontem (14), e percebeu algo estranho enquanto consumia o produto.

“Estava tomando o sorvete e percebi que tinha algo duro, diferente. De repente vi a peça de plástico”, disse, emendando que o objeto possuía cerca de três centímetros de altura por três de largura.

O cliente disse que foi, imediatamente, procurar o gerente da lanchonete no shopping. O funcionário, de acordo com Guilherme, pediu desculpas pelo ocorrido e devolver o dinheiro pago no produto (R$ 7,50).

“Mas fiquei indignado quando o gerente disse que aquilo sempre acontecia”, espantou.

A peça em questão, conforme relatos do funcionário do Bob's ao cliente, pertence a máquina da sorvetes. “Ele me disse que a pressão do sorvete faz a peça cair”, emendou.

“Fiquei indignado com a 'normalidade'. Sempre comprei milk-shakes do Bob's porque sempre gostei. Mas agora não sei se pretendo continuar com eles”, lamentou.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Bob's emitiu nota dizendo que "este foi um fato isolado e que não representa o padrão de qualidade de seus produtos".

"Reforçamos ainda que prezamos pelo bom atendimento a todos os nossos consumidores. O cliente em questão foi prontamente atendimento pelo gerente da loja, que prestou todos os esclarecimentos solicitados".



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions