A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/06/2012 18:28

Colisão entre carros de passeio no Santo Amaro deixa três feridos

Nadyenka Castro

Acidente foi no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Presidente Vargas. Leitor fez fotos e disse que este foi o terceiro acidente no local em uma semana

Fiat Siena e Apollo ficaram danificados. Três pessoas ficaram feridas. Fiat Siena e Apollo ficaram danificados. Três pessoas ficaram feridas.

Colisão entre dois carros de passeio, no bairro Santo Amaro, no início da manhã desta quinta-feira, deixou três pessoas feridas.

Leitor do Campo Grande News fez fotos e encaminhou à redação, com informações. De acordo com ele, esta foi a terceira colisão no mesmo local em uma semana.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Fernando de Noronha e Presidente Vargas. Um Apollo colidiu com um Fiat Siena.

Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento médico pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

No mesmo local, no último domingo (24), Diego de Lima da Silva, de 22 anos, morreu após colidir a moto que pilotava em um poste de energia. O carona da moto, irmão de Diego, Iago de Lima da Silva, de 19 anos, está em coma na Santa Casa da Capital.

Poucas horas antes do acidente com Diego e Iago, na tarde de sábado, um veículo Gol bateu e derrubou parte do muro do cemitério Santo Amaro. A condutora do automóvel foi socorrida sentindo fortes dores no ombro esquerdo, provavelmente por conta do cinto de segurança, mas sem ferimentos mais graves.



Moro na região , me lembro de muitas vezes em que eu vi acidentes neste local. Já é hora de alguém responsável por isso resolver o problema.
 
Alexandre Coutinho em 01/08/2012 08:56:27
A boa notícia é que o Iago que estava de carona na moto do acidente de sábado saiu do coma hoje e está se recuperando, Graças a DEUS!!!
 
Katia Silva em 28/06/2012 09:06:03
A Agetran deve fazer um estudo e apresentar uma solução para este entroncamento no Santo Amaro. Ou é uma falha de engenharia ou necessidade de instalar um radar de velocidade. Três acidentes graves em uma semana no mesmo local não pode ser normal
 
Juarez Goncalves em 28/06/2012 07:08:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions