A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/05/2014 08:33

Concessionária instala cavalete sem autorização em casa e moradora reclama

Stephanie Romcy
Cavalete está sem proteção. (Foto: Repórter News)Cavalete está sem proteção. (Foto: Repórter News)
(Foto: Repórter News)(Foto: Repórter News)

A leitora Eliane da Silva Lopes relatou sua indignação com a Águas Guariroba por ter realizado a instalação de um cavalete na residência do pai, Antônio, localizada na rua Dona Carlota, no bairro Piratininga.

A ação aconteceu na manhã da última terça-feira (20) e segundo a leitora, não teve autorização. "Não havia ninguém em casa no momento e nem se quer recebemos uma notificação", reclama.

Eliane informou que na casa já tinha um outro cavalete e o que instalaram agora está em um local de fácil acesso e sem proteção. Ao ligar na empresa, foi informada de que não poderiam fazer nada e orientada a colocar uma grade de proteção.

"Colocaram o cavalete sem nossa autorização. Agora estamos com dois na residência sem necessidade", relata.

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba foi contatada e informou que vai verificar a situação.



Na minha residência tentaram instalar o hidrômetro fora da minha residência, então pergunto se quebrar eu que tenho que pagar, eles não pensam que pode passar um engraçadinho na rua e desligar o registro ou quebrar só para ver a agua jorrar, só de sacanagem mesmo. Esse comportamento da Aguas Guariroba está passando dos limites, já comentei no Facebook, Reclame Aqui e agora no Campo Grande News. Mas penso que eles irão continuar fazendo esse tipo de ação, precisamos é reclamar.
 
Marcelo dos Santos em 21/05/2014 22:30:42
Na minha residencia aconteceu a mesma coisa! Saí cedo para trabalhar e quando retornei havia o cavalete lá! Não houve nenhum tipo de contato ou notificação antes de instalarem, e o pior é se acontecer alguma coisa com ele nós que somos responsáveis!
 
Alvaro Silva de Almeida em 21/05/2014 09:12:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions