A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/01/2012 18:22

Condutor invade preferencial, bate e pista é fechada por vazamento de óleo

Paula Maciulevicius
Motorista não respeitou preferencial e desfecho de acidente demorou 1h, com direito a combustível na pista e bombeiros realizando limpeza. (Foto: André  Luis Bezerra)Motorista não respeitou preferencial e desfecho de acidente demorou 1h, com direito a combustível na pista e bombeiros realizando limpeza. (Foto: André Luis Bezerra)

Um acidente na tarde de hoje deixou parte da rua Vicente Solari fechada, entre a avenida Marechal Floriano até a Brilhante interditada, depois que uma motorista invadiu a preferencial e bateu em outro veículo.

Segundo o leitor do Campo Grande News André Luis Bezerra, a motorista do Corolla não respeitou a sinalização e colidiu com um comercial Kia Bongo. O impacto da batida, além de destruir a frente do Corolla, espalhou combustível pela pista.

Sem pessoas feridas, o Corpo de Bombeiros precisou realizar limpeza da via que ficou interditada por quase 1h.



Do jeito que está o trânsito hoje, até para passar no sinal verde eu olho para os dois lados! É como dizem: temos de dirigir para nós e para os outros também!
 
Agatha Suzuki em 29/01/2012 11:53:39
O que está acontecendo com essas mulheres ao volante, outro dia uma condutora invadiu a Presidente Vargas e colidiu com um motociclista, agora essa também invade outro PARE!
Atenção mulherada, mesmo habilitadas leiam um pouco sobre regras de circulação.
 
Luciano Silgueiro em 29/01/2012 08:44:32
Que bom. Quem sabe da próxima vez esse indivíduo, o condutor do corola aprende a ler, e a obedecer a sinalização e as Leis de trânsito.
 
Marcelo Max em 29/01/2012 01:03:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions