A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/04/2011 10:40

Consumidor compra pão em supermercado com data de fabricação do dia seguinte

Da redação
(Foto: Fernando Dias)(Foto: Fernando Dias)

Leitor do Campo Grande News, que pediu para ser identificado apenas pelo nome de Luciano, denuncia a compra de um pacote de pão com data de fabricação do dia seguinte.

O consumidor informou que comprou o produto da marca Fornello na noite de ontem (25), no supermercado localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Ao chegar em casa e verificar a data de fabricação, constatou que o dia marcado na embalagem é o desta terça-feira (26). “Eu compro essa marca de pão há anos e nunca vi isso acontecer”, afirmou o consumidor.

Luciano entrou em contato com a empresa e foi informado que um funcionário teria errado a data no momento da etiquetagem.

A mesma informação foi repassada pelo diretor da empresa, Nabor Marques, a reportagem. “O funcionário errou, mas já estamos providenciando para retirar dos produtos com a data errada do supermercado”, afirmou o diretor.

O consumidor disse se sentir lesado com essa atitude da empresa e do supermercado. “Como ele erram dessa maneira. O pior é que o pão está velho, e mesmo assim está com a data de hoje. Isso é uma vergonha, um crime contra consumidor”, reclamou.



Não é a primeira vez que vejo algo sobre,esta FORNELLO. Será que a vigilância sanitária sabe o endereço desta padaria?Ou não sabe,ou faz vista grossa.E bom ficar de olho.Já em outras manchetes,ratos em pão,tampa de garrafas,sujeiras e enfim muitas outras coisas de difícil digestão.
 
Luis Carlos Leite Nunes em 21/05/2011 07:56:38
Se pelo menos o pao tivesse novo , mas estava velho!!Gente isto é uma palhaçada,mas este caso serve de exemplo,que devemos denunciar mesmo!!Colocar em jornais,os meu parabens ao meu caro colega Luciano, que teve ousadia de denunciar,coisa que muitos nao tem!!
 
Reinaldo Costa em 05/05/2011 04:13:49
o velho golpe de apenas mudar a embalagem, mas continuar com o produto, ja fui repositor, sei bem como isso acontece.
 
jose carlos em 26/04/2011 09:31:03
É PIOR QUE EU TAMBEM COMPREI PÃO NUM SUPERMERCADO DA AREA NOBRE DA CIDADE COM A DATA DO DIA SEGUINTE, NEM PORISSO O PÃO ESTAVA NOVINHO JA ESTAVA FICANDO DURINHO ACHO QUE ISTO É PARA ENGANAR O CLIENTE VOCES NÃO ACHAM?????
 
silvia maureti em 26/04/2011 03:38:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions