ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 20º

Direto das ruas

Consumidor compra pão em supermercado com data de fabricação do dia seguinte

Por Da redação | 26/04/2011 10:40
(Foto: Fernando Dias)
(Foto: Fernando Dias)

Leitor do Campo Grande News, que pediu para ser identificado apenas pelo nome de Luciano, denuncia a compra de um pacote de pão com data de fabricação do dia seguinte.

O consumidor informou que comprou o produto da marca Fornello na noite de ontem (25), no supermercado localizado na Avenida Tamandaré, em Campo Grande.

Ao chegar em casa e verificar a data de fabricação, constatou que o dia marcado na embalagem é o desta terça-feira (26). “Eu compro essa marca de pão há anos e nunca vi isso acontecer”, afirmou o consumidor.

Luciano entrou em contato com a empresa e foi informado que um funcionário teria errado a data no momento da etiquetagem.

A mesma informação foi repassada pelo diretor da empresa, Nabor Marques, a reportagem. “O funcionário errou, mas já estamos providenciando para retirar dos produtos com a data errada do supermercado”, afirmou o diretor.

O consumidor disse se sentir lesado com essa atitude da empresa e do supermercado. “Como ele erram dessa maneira. O pior é que o pão está velho, e mesmo assim está com a data de hoje. Isso é uma vergonha, um crime contra consumidor”, reclamou.