A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/10/2011 15:17

Consumidor encontra corpo estranho em garrafa de Coca-Cola

Da Redação
Garrafa deve ser recolhida para análise, segundo empresa que distribui refrigerante.Garrafa deve ser recolhida para análise, segundo empresa que distribui refrigerante.
Antes de abrir a garrafa consumidor viu ogni, como disse - objeto gosmento não identificado'. (Foto: Alessandro Moretti)Antes de abrir a garrafa consumidor viu "ogni", como disse - "objeto gosmento não identificado'. (Foto: Alessandro Moretti)

O bancário Rogério Bezerra Dias, 47 anos, levou um susto ao comprar um refrigerante Coca-Cola, ao encontrar uma “sujeira” no líquido dentro da embalagem, que vai vencer somente no 11 de abril de 2012.

Rogério diz estar revoltado com a situação, e quer que a Coca-Cola tome alguma providência. Ele acredita que deveria haver mais higiene na produção desses produtos.

Ao ligar para o fabricante do refrigerante, eles apenas disse que iriam passar o caso a chefia. Rogério também diz que não pensa em indenização ou processo, mas pede mais seriedade com o consumidor.

Em resposta a empresa disse que não recebeu nenhuma reclamação do consumidor, e caso recebam o procedimento básico é o recolhimento da embalagem para análise, e a troca por outro produto, já que o produto não foi ingerido.



Isso já aconteceu comigo uma vez, mas não tomei nenhuma providencia.
 
Anderson Rodrigues em 23/11/2011 07:19:03
Faça comoeu... não tome este veneno chamado coca-cola. Ponto final...
 
wilma de oliveira correa em 30/10/2011 05:43:50
Pois é minha gente!!!! Este não é o primeiro caso....nesta quinta-feira (27/10) aconteceu o mesmo comigo...Portanto quando você for pedir uma coca-cola, verifique se não há um, IGNI dentro dela.
Obs; Estou aguardando resposta do fabricante!!!
 
Allyne Souza em 29/10/2011 12:47:26
Colocar em risco a saude publica?
Mas ainda nem se sabe o que tem lá dentro....!?
E ademais, onde existe a ação humana existe o risco de erros.
É tão impossivel assim que ocorra um erro no engarrafamento de um produto que vende milhoes de litros?
 
Davi Paladini em 29/10/2011 07:38:16
eles não tão nem ai com consumidores !!!
 
gilberto silva em 29/10/2011 02:58:00
O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE BEBIDA ALCOCACOLICA FAZ MAL A SAUDE.
 
afonso goncalves em 28/10/2011 08:53:45
entao primeiro foi a toddy com problema no todinho no rio grande do sul, havia detergente e era a culpa do sistema de lavagem, agora a coca cola com algum corpo estranho.Bem uma coisa é certa esse corpo estranho ja morreu ja que coca cola desentope pia.hehehehehe
 
fred rojer em 28/10/2011 07:45:37
isso é que dá, fica tomando essa porcaria.
 
pablo palmeiras em 28/10/2011 07:35:58
E bem verdade a coca-cola deve estar de palhaçada esses dias comprei uma fanta q estava dentro do prazo de validade mas com um sabor horrivel estranho quando fui reclamar ao comerciante disse q jah era a segunda reclamação
 
rodrigo fernandes em 28/10/2011 06:18:08
Simples assim? O procedimento básico é o recolhimento da embalagem para análise, e a troca por outro produto, já que o produto não foi ingerido. SIMPLES ASSIM!
AI AI AI, BRASIL UM PAÍS DE TOLOS!!!
 
Simone Salles em 28/10/2011 06:15:27
Se o poder público, não usar seu poder de polícia e fiscalização aplicando pesadas multas, as empresas continuarão rindo da "cara de palhaço" do consumidor, considerando-o otário. Isso ocorre em tudo: Telefonia, banda larga, supermercados, energia, transporte urbano, água tratada e por aí vai. Quando o consumidor começar a "apelar" não reclamem!
 
Carlos Eduardo em 28/10/2011 05:00:15
A coca-cola deve estar de brincadeira. Deviam ser processados por colocar a saúde publica em risco, com seu método de higienização das garrafas!
 
julian silva em 28/10/2011 03:29:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions