A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/04/2013 08:33

Duas pessoas se ferem em acidente na avenida Zahran e trânsito fica tumultuado

Luciana Brazil
Pista da avenida Zahran ficou interditada por mais de uma hora (Daniel Angelo).Pista da avenida Zahran ficou interditada por mais de uma hora (Daniel Angelo).
Condutor do veículo diz que mototaxista furouo sinal vermelho (Daniel Angelo).Condutor do veículo diz que mototaxista "furou"o sinal vermelho (Daniel Angelo).

Um acidente na tarde de ontem no cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Antonio Correia, em frente a concessionária Caioba, tumultuou o trânsito e deixou dois motociclistas feridos, em uma colisão entre carro e mototaxi. A avenida Zahran ficou com uma das pistas interditada por mais de uma hora.

Segundo o motorista do veículo Gol, que se envolveu no acidente e não quis se identificar, a colisão aconteceu depois que o mototaxista avançou o sinal vermelho. O condutor do carro que aguardava o sinal abrir na avenida Zahran, disse que foi surpreendido pela moto, que “furou” o sinal vermelho.

Um dos motociclistas, que foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), reclamava de fortes dores na costela. O condutor da moto e o passageiro foram levados para o hospital. 



vai um conselho de graça para a prefeitura taxista ou mototaxista que furar sinal vermelho nao respeitar as leis de transito deveria cassar o alvara do irresponssavel.
 
nilton sabinojrjr em 03/04/2013 10:44:08
Passo todos os dias na Zahran, e a quantidade de motos que passam com o sinal fechado é absurda, principalmente no horário de 6 hs até ás 7, seria bom se policiais se postassem ali nesses horários!
 
joao bosco martins dos anjos em 03/04/2013 09:49:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions