A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/11/2012 15:37

Durante acidente, tinta amarela atinge carro e vítimas

Mariana Lopes
A tinta atingiu o motorista e o passageiro do Classic (Foto: Eric Ávila)A tinta atingiu o motorista e o passageiro do Classic (Foto: Eric Ávila)
Motorista ultrapassa sinal vermelho e é atingido por moto que carregava tinta (Foto: Eric Ávila)Motorista ultrapassa sinal vermelho e é atingido por moto que carregava tinta (Foto: Eric Ávila)

Um acidente ocorrido nesta sexta-feira (30), no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e mato Groso, em Campo Grande, deixou carro, motorista e passageiro pintados de amarelo. O episódio foi flagrado pelo administrador Eric Ávila, leitor do Campo Grande News.

Segundo Eric, o Classic vinha pela Ernesto Geisel, sentido Centro, e a moto pela avenida Mato Grosso, quando o motorista avançou o sinal vermelho e o motociclista não conseguiu frear a tempo, batendo na lateral do carro.

Na garupa da moto tinha um galão de tinta, que com o impacto da batida foi arremessado contra o carro. O galão se abriu e a tinta se espalhou pelo veículo, que ficou todo manchado, atingindo também os ocupantes do carro. A pista também ficou pintada de amarelo. 

Os condutores do carro e da moto foram encaminhados para a Santa Casa, com ferimentos leves.



Na verdade o motorista queria um Camoro amarelo e pediu para o motociclista ajudar rsrsrss
 
Denise Lima em 10/12/2012 15:14:44
.. que coisa não .. que coisa não .. mais um que irá evitar furar o sinal! ..
Melhora pra todos!
 
Ana Gadosnki em 02/12/2012 11:09:53
hshshs....Que coisa hem !!!!! Vai ter que mandar o carro pra Nasa..
 
Luiz Marcelo M de Oliveira em 01/12/2012 19:12:47
rrsrsrsrsrrsrsrs...Lembrou muito um episódio do seriado Chaves...
 
carlos moraes em 01/12/2012 12:52:23
Bem brincadeiras a parte ninguém se feriu gravemente então tudo bem.
 
Mariana Lima em 01/12/2012 12:49:03
Andar com os vidros abertos, é isso que acontece.
 
sebastiao dos reis em 01/12/2012 12:07:02
Voces notaram na imagem que o motoqueiro estava transportando um galao de tinta de maneira irregular na motocicleta?Pelo o que eu sei isso é uma infração,pois pra carregar deveria ser uma gaiola de moto.Nao e o motorista do veiculo,mas sim o motociclista que tambem e irresponsavel.
 
Dayana Lima em 01/12/2012 11:43:10
Como voces,sabem que foi o motorista que furou o sinal?Eu estava na hora no meu carro, e o que vi foi o motoqueiro,apurado entrando na frente do carro.Procurem saber o ocorrido antes de julgar.
 
Sandra Tales em 01/12/2012 11:02:20
Será que ele queria fica igual o "Camaro Amarelo"?? agora fiquei doce doce doce... kkkkkkkkkkkkkkk
 
Antonio Ferreira Filho em 01/12/2012 10:28:15
amarelo significa dinheiro, mas nesses casos...
 
angela alencar em 01/12/2012 08:48:38
logo logo capaz do pessoal que depeneu a arvore pensar que e resto que sobrou do caminhao amarelo.
 
claudemir andrade em 01/12/2012 08:13:41
chega de amarelinhos na cidade nos nao quantamos mais pagar multa
 
claudemir andrade em 01/12/2012 08:00:52
"Pra q serve o sinal amarelo? no entendimento de alguns loucos é: Corra q vem o vermelho"

"No vermelho nóis PARA ; no amarelo nóis PREPARA e no verde nóis DISPARA
 
Gilson de Almeida em 01/12/2012 08:00:12
Seria muito cômico se não fosse trágico, pois este irresponsável poderia ter ceifado a vida do motoqueiro.
Quanto a tinta, só lamento pra ele.
 
Marcos Orejana em 01/12/2012 07:42:22
BEM FEITO!!! LEVOU TINTA AMARELA NA CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
FABIO ANDRADE DA SILVA em 01/12/2012 07:36:32
Nossa...... O que é passar em um sinal vermelho..!!!!kkkkkkkkkkkkk... E o coitado do motoqueiro??? por isoo que eles sempre estão se machucando.... Agora o prejuizo, do carro e do concerto da moto!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Lenita Santos em 01/12/2012 06:49:17
graças a Deus nao aconteceu nada grave com ninguem,. entao foi engraçado, inusitado kkkkkkk
 
jean souza em 01/12/2012 01:12:39
credo!!! o povo anda tudo doido na rua naõ prestaõ atensão mais em nada. sorte que não matou o rapas da moto. que provavelmente estáva na sua faixa serta. menos mal.
 
lucia souza em 30/11/2012 23:03:43
Mamonas Assassinas: "Meu classic amarelo, tá de portas abertas, pra modi a genti si amá..."
 
lyka rodrigues em 30/11/2012 22:09:08
Cara, que caca !!!! Não tem como não rir dessa...
 
Marcos Figueiredo em 30/11/2012 21:44:41
kkkkk, boa, a tinta poderia ser vermelha.
 
Thiara Galvarro em 30/11/2012 21:24:30
Tomara que seja tinta acrílica, porque dá mais trabalho pra tirar e tempo pra ele aprender a reconhecer os sinais.
 
Hilda França em 30/11/2012 20:46:40
Da próxima vez que furar um sinal, bata em outro veiculo que esteja transportando tinta vermelha, assim nunca mais vai furar sinal na vida. Toma mané...
 
nelson silva em 30/11/2012 20:30:36
E se fosse com alguém da família de vocês, graças a Deus estão bem. Queriam que tirassem a onda e dessem risos.
 
leandra martins em 30/11/2012 18:47:21
"kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

 
André Godoi em 30/11/2012 18:38:28
Agora ele ta tirando onde de classic amarelo kkkkkkkk
 
Rafael Martins em 30/11/2012 17:52:10
Mais q beleza... essa tinta deveria ser vermelha ai sim ele nunca mais ia esquecer que vermelhou tem que parar.
 
Elza Sandim em 30/11/2012 17:01:58
Agora que furou o sinal foi só um aviso. Porisso a tinta amarela. Da Próxima, vai ser vermelha ! kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
 
Durval Junior em 30/11/2012 17:00:56
Esse deve pensar duas vezes ao passar um sinal fechado.
 
Janaina Benevides em 30/11/2012 16:20:48
Olha só... Parabéns, Eric pelo flagrante curioso...