A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/07/2011 18:15

Em menos de 15 dias, mais um acidente é registrado em cruzamento perigoso

Ângela Kempfer

Colisão aconteceu no cruzamento das ruas Abrão Julio Rahe e Hermelita de Oliveira Gomes

Captiva e Fiat Uno Mille colidiram frontalmente, mas motoristas não se feriram gravemente. (Foto: William Morais).Captiva e Fiat Uno Mille colidiram frontalmente, mas motoristas não se feriram gravemente. (Foto: William Morais).

Por volta das 13h30 desta quinta-feira, um acidente envolvendo um Fiat Uno de cor vermelha e um veículo Captiva de cor preta, foi registrado pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) no cruzamento das ruas Abrão Julio Rahe e Hermelita de Oliveira Gomes. É o segundo em menos de 15 dias.

Leitor do Campo Grande News, William Morais fotografou o acidente e encaminhou as fotos à redação. Segundo ele, o Fiat Uno e o Captiva colidiram frontalmente, porém os motoristas de ambos os veículos apresentaram ferimentos leves.

Ainda de acordo com William, a rua Hermelita de Oliveira Gomes possui linha de ônibus e é passagem para uma escola. Por conta disso, os moradores da via estão preocupados e pedem mais segurança no trânsito.

No dia 13 de julho, no mesmo local, um Corolla cinza e um Gol branco colidiram. A população alega que a falta de sinalização é a principal causa dos acidentes no cruzamento.



O detalhe é que pela foto podemos ver uma placa possivelmente de pare na via onde o uno está, agora perguntamos, o que poderia ter causado o "acidente"?
 
Oswaldo Benites em 29/07/2011 08:14:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions