A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/09/2014 09:44

Em obras, ruas ficam sem sinalização no Bairro Tiradentes

Adriano Fernandes
A falta de sinalização provoca insegurança aos moradores do bairro e tornam o tráfego arriscado.(Foto:Repórter News)A falta de sinalização provoca insegurança aos moradores do bairro e tornam o tráfego arriscado.(Foto:Repórter News)

A falta de sinalização em ruas do Bairro Tiradentes incomoda moradores, que entraram em contato com a redação do Campo Grande News. O registro sobre o cruzamento entre as ruas Silvino Dote e Rua San Martin foi enviado via aplicativo WhatsApp por um morador da rua.

De acordo com o relato do auxiliar administrativo Luciano Siqueira, de 38 anos, quase todas as ruas do bairro estão com alguma defasagem na sinalização. “Eles fizeram assim em todas as ruas, não tem PARE, só essa faixa amarela”, reclama.

A falta de sinalização causa insegurança aos moradores do bairro e torna arriscado o tráfego de automóveis pelo local, segundo ele.

Em consulta ao diretor de trânsito da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Sidnei Oshiro, a explicação é de que todo o bairro passa por serviços de sinalização e o local informado pela reportagem entrará na programação de sinalização.

Repórter News– Faça como o Luciano Siqueira e envie sua noticia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação Campo Grande News via WhatsApp, pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions