A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/04/2011 22:20

Em protesto, moradores interditam rua no bairro Maria Aparecida Pedrossian

Paulo Fernandes
Rua interditada fica na junção dos bairros Pedrossian, Oiti e Panorama, próximo à antiga quadra de esportes (Foto: Luciano Vieira/Repórter News) Rua interditada fica na junção dos bairros Pedrossian, Oiti e Panorama, próximo à antiga quadra de esportes (Foto: Luciano Vieira/Repórter News)
Moradores deixaram recados para o prefeito (Foto: Luciano Vieira/Repórter News)Moradores deixaram recados para o prefeito (Foto: Luciano Vieira/Repórter News)

Os moradores do bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, interditaram nesta sexta-feira a rua Cleriston de Andrade em protesto pela não conclusão do serviço de limpeza e drenagem.

A Cleriston de Andrade dá aceso aos bairros Oiti e Panorama.

O leitor Luciano Vieira registrou o problema. Segundo ele, a promessa da Prefeitura é de que tudo será resolvido em 90 dias. “Até lá, os moradores sofrem com o descaso, com a sujeira e com a água parada”, afirma.

Segundo ele, há anos o trecho vem sofrendo com esses problemas. “Em outro ponto do bairro, em frente à associação de moradores, há um boneco no meio da pista com um cartaz, alertando para as promessas do prefeito”, disse.



moro no bairro maria aparecida pedrossiam, e acho que isso é um pouco grosseiro para a população da parte de limpeza e drenagem, ñ só nesta rua mais em varias outras tambem, o acumulo de sujeira esta indispensavel.
 
paula hernani em 31/05/2011 02:57:31
Eu disse ontem que esse problema vai longe,e esta longe de se resolver,tem que render dinheiro para as empreiteiras,estamos aaui na espera da solução,continuo aqui dando milho ao pombos.
 
aparecido souza em 16/04/2011 10:37:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions