A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/03/2013 15:39

Empresa diz que processo de produção impede impurezas no leite

Nadyenka Castro
No copo com leite, os 'bichinhos'.No copo com leite, os 'bichinhos'.

A Italac, empresa responsável pelo leite onde uma família de Campo Grande afirma ter encontrado ‘bichinhos’, diz que o processo de produção impede impurezas na caixinha. “Não existe possibilidade de ter isso. O próprio sistema impede”, fala o gerente administrativo Lenormand Eugênio da Silva.

De acordo com o gerente, pode ter acontecido dos ‘bichinhos’ terem entrado no recipiente após a abertura. Conforme ele, no processo de armazenamento do produto na caixinha “é totalmente impossível de se entrar”. ‘Lenormand explica que a ultrapasteurização é feita a 138º.

O gerente lembra ainda que não há contato manual para ‘embalar’ o leite e que “para durar cinco meses, em média, sem estragar, tem que passar por rígido controle de qualidade”.

Caso – O funcionário público João Batista de Souza de Almeida, 35 anos, conta que comprou duas caixinhas da marca Italac no supermercado Atacadão, na última sexta-feira. Ao abrir uma delas nesta manhã e colocar leite no copo, viu três ‘bichinhos’. João já havia tomado o leite antes.

Ele entrou em contato com o supermercado, que afirmou que iria acionar a empresa responsável. Conforme a Italac, nem o comércio nem o cliente procuraram a empresa.



Há dois anos a minha irma e eu, encontramos uma gulha bem fina dentro de uma caixa de leite,e seria dado para um bebê, e há 15 dias atras, comprei uma cx com 12 e no meio delas tinha 2 que o leite estava podre e fedendo, só não reclamei porque eu iria viajar logo cêdo, a marca não era italac, mais outra bem famosa!
 
daniela dias em 26/03/2013 02:46:56
tentamos contato com o SAC, pela manhã, porém sem sucesso, o telefone ninguém atende, iremos procurar nossos direitos, não podemos sair como mentirosos, tem mais uma caixa fechada e ainda contem leite na caixa na qual encontramos, vamos ver o que podemos fazer
 
Priscilla de Almeida em 25/03/2013 18:20:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions