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Direto das Ruas

Empresário têm chip bloqueado após discussão com operador de telemarketing

Por Alan Diógenes | 11/03/2014 22:42
Adaílson  teve que comprar outro chip até o desbloqueio do antigo. (Foto: WhatsApp)
Adaílson teve que comprar outro chip até o desbloqueio do antigo. (Foto: WhatsApp)

Um cliente teve seu chip bloqueado pela operadora Claro após um desentendimento com um atendente de telemarketing. O caso aconteceu por volta das 11 horas da segunda-feira (10) e o cliente ainda não teve a linha desbloqueada.

O empresário Adaílson Cristaldo Gomez, 38 anos, conta que pediu a mudança de plano na operadora através do serviço de telemarketing. Durante a conversa com o atendente houve uma pequena discussão e o funcionário cancelou o chip sem a autorização do mesmo.

Logo após a ligação, Adaílson entrou em contato novamente com a operadora. Outra atendente pediu desculpas pelo comportamento do colega, e informou que dentro de quatro horas o chip seria reativado. O que não aconteceu.

No final do dia, por volta das 17h, o empresário ligou para a operadora, informou o caso e uma pessoa disse que o problema seria resolvido em cinco dias. Inconformado, ele pediu as gravações das ligações que serão enviadas em seu e-mail daqui um dia.

“Não posso ficar todos esses dias sem meu celular, pois uso ele para trabalho. Agora nem sei como meus clientes irão entrar em contato comigo, pois eles só tinham aquele número de telefone para me achar”, desabafou Adaílson.

O empresário consultou um advogado que vai cuidar do caso. Ele também realizou um registro no Procon (Proteção e Defesa do Consumidor).