A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/05/2011 15:10

Enxurrada impede moradores de sair de casa no Oiti; eles protestam

Paulo Fernandes
Moradores fazem protesto; quando chove, areia impede as pessoas de sair de casa (Foto: Maria Jocilia Alves de Moraes/Repórter News)Moradores fazem protesto; quando chove, areia impede as pessoas de sair de casa (Foto: Maria Jocilia Alves de Moraes/Repórter News)

Um pequeno grupo de moradores da rua Helaine de Moura Castro, no bairro Oiti, em Campo Grande, protestaram neste domingo contra problemas relacionados à falta de infraestrutura para escoamento da água das chuvas.

Quando chove, a água arrasta grande quantidade de areia e terra e moradores ficam impedidos de sair de casa.

“A minha casa dá de frente com a enxurrada; não tem como sair de casa por conta da quantidade de areia acumulada”, afirma a leitora Maria Jocilia Alves de Moraes. “Estamos muito indignados com o descaso, não aguentamos mais”, acrescenta.



Gente, sinceramente, protestar é algo que todo mundo tem direito, mas não dá para dizer que é descaso... É falta de dinheiro, mesmo. Talvez de planejamento das gestões antiga da prefeitura, mas não dá pra dizer que o atual prefeito não está fazendo nada... Brasília está segurando dinheiro e mesmo assim a associação de prefeitos de MS conseguiu pressionar pela liberação de restos a pagar... Não vejo inércia aí, a prefeitura está fazendo tudo o que pode...
 
Ricardo Benites em 16/05/2011 04:37:21
Moro no Residencial Oiti tambem, alem do descaso com as enxurradas, agora tambem os motoristas que andam em alta velocidade no bairro, pois nao temos sequer quebra-molas no bairro, principalmente nas linhas de onibus e na rua Maria Povoa Braga...Uma palhaçada com nosso bairro...
 
Robson Sabino em 15/05/2011 06:22:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions