A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/03/2011 15:03

Esgoto transborda e vira incômodo no bairro Paulo Coelho Machado

Marta Ferreira
Esgoto transborda e fica empoçado em rua do Paulo Coelho Machado (Foto: Luiz Nogueira)Esgoto transborda e fica empoçado em rua do Paulo Coelho Machado (Foto: Luiz Nogueira)

As chuvas constantes de verão deste ano pioraram um problema que é recorrente na rua Adilon de Souza Nogueira, no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O esgoto corre a céu aberto e incomoda a vizinhança há vários dias.

Morador em frente ao local onde o esgoto transborda, o auxiliar de cobrança Luiz Araújo Sobrinho, de 32 anos, registrou a situação que, segundo ele, ocorre desde que se mudou para o local, há mais de 5 anos.

Segundo ele, a situação piorou com as chuvas, mas não acontece apenas quanto chove. “Volta e meia o esgoto transborda e fica essa situação insuportável".

Luiz afirma que nestas ocasiões, a empresa Águas Guariroba envia equipes ao local, mas o problema é solucionado apenas momentamente. “O que queremos é uma solução definitiva”.



eu tenho pena das pessoas que não preocupam com o dia depois, que não param pra pensarem no futuro, mesmo a gente sabendo o nosso futuro a Deus pertence temos que fazer algo para Ele ajudar. Então parem para pensar minha gente, vamos fazer uma corrente e juntos reconstruir o nosso planeta, cuidar de uma cidade é mais que um dever é uma necessidade e cuidar da nossa cidade é de fato prevenir o nosso futuro para que tenhamos uma cidade limpa e possamos respirar aliviados. Pensem nisso!
 
Claudia Gonçalves Pereira em 22/04/2011 08:22:49
É simplesmente um absurdo essa situação que se repete a anos no Paulo Coelho Machado! Pagamos esgoto mensalmente e nunca resolvem um problema que gera tantos incômodos a todos os moradores! Não é apenas a questão de jogar ou não lixo na rua, envolve muito mais do que isso, diz respeito ao nosso dinheiro investido involuntariamente em uma rede de esgoto que simplesmente não funciona! E quem perde? Infelizmente sempre é a população!
 
ELIANE MARIA DA SILVA em 18/03/2011 04:25:36
Não tem como ter solução definitiva se as pessoas não sabem que não se pode descartar lixo nos ralos. Tem gente que despeja óleo de cozinha na pia, o que é um absurdo! O óleo cola nas paredes do cano e junta gordura, quando a água desce levar tudo e estoura o esgoto, um absurod as pessoas serem tão despreocupadas.
 
Evaneide Souza em 18/03/2011 03:21:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions